Páginas

Primeira postagem do ano.

Lá se foi o ano velho, 
e esperamos que este ano que ainda é um bebe
 seja rico em bençãos para todos.

Que Deus nos de muita Saúde, Fé, Força e sabedoria
 para conquistarmos todos nossos sonhos neste ano que esta se iniciando.

Bom, para o primeiro post, trouxe esta chaleira de ferro,
 uma relíquia, era do tataravô do meu avô(João, que Deus o tenha), 
tem mais ou menos 400 anos, 
já estava aposentada a algum tempo,
 minha avó(Dona Hortência, que Deus a tenha),
 ainda fervia água no fogão a lenha para passar aquele delicioso café. 
Cafezinho da vovó..HUMM tudo de bom.
Que saudades!
Algum tempo antes de se juntar a Deus,
 foi ela mesmo que  aposentou a chaleira e me presenteou
Guardei com carinho por alguns anos,
 e agora resolvi decora-la.
Pintei ela na Lilás com poa branco, 
coloquei alguns galinhos de mini frutas 
e um laço Lilas com poa preto. 

Agora ela faz parte da decoração da minha cozinha.

Ficou linda em cima da geladeira.

Se minha avó pudesse ver a chaleira agora,
 tenho certeza que iria gostar muito.







 Meus queridos, Vovô João e Vovó Hortência, vocês fazem muita falta, guardo lembranças maravilhosas e os carrego dentro do meu coração. Para sempre!!!!



8 comentários:

Unknown disse...

Ola amiga..te desejo um bom ano, cheio de muita paz, amor e saúde..
A chaleira ficou linda, amei a cor..parabéns..
Beijos da Bruxinha

Eliane C. Rodriguês disse...

Rosangela, que relíquia maravilhosa, ficou perfeita e pronta pra continuar passando de gerações

Parabéns pelo capricho

Bjus

Lih

Unknown disse...

Que linda!!! E agora fazendo parte da decoração, show!!!
Excelente 2014!!!
Beijos

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Rosangela!
Lindíssima a chaleira!Amo tudo em lilás e sua decoração ficou linda!
Sua homenagem aos seus avós foi
sensacional.Parabéns!!!Tudo de bom,
fique com Deus.
Grande beijo

ANALAICE disse...

Olá amiga!!! Feliz Ano Novo de novo!!!!rsrsrsrs

Que saudades nos dão estas peças antigas, cada uma com sua história e lembranças, não é mesmo? Coisinhas de vó, de vô, de mãe, até da gente mesmo e nossos momentos inesquecíveis...

Adorei a chaleira, me surpreendeu o resultado....rsrsrsr....Ela estava bem judiadinha, mas também tantos anos...Eita chaleira guerreira!!!!

E agora ficou fashion!!!! Renasceu com a corda toda!!!! Ela teve boa sorte de encontrar você no caminho dela...Se não poderia estar no lixo... Adorei a cor e o arranjo que você fez. Ficou linda!!! Parabéns!!!

ANALAICE disse...

Esqueci dos beijos...rsrsrs....e umalinda sexta!!!

Elisabete disse...

Tão lindo que ficou!
Bonita homenagem aos seus avós.
Beijinhos

ANALAICE disse...

Passando para desejar um lindo domingo!!! Beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: Créditos

Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.

Obrigada
Raios de Alegria Artesanatos
Rosangela Ribeiro
Borboletas x_3d30bc78

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Wikipedia

Resultados da pesquisa