Reutilizando !!!
Potes que compramos com mel de abelha podem se
tornar um lindo porta algodão e cotonete.
Veja:
Antes:
E agora como ficaram:
Ficaram fofos não é.
Gostou?
Quer fazer um igual?
Estes são os 3 R's: Reduzir, Reutilizar e Reciclar
Reduzir o desperdício,
Reutilizar sempre que for possível antes de jogar fora, e
Reciclar , ou melhor: separar para a reciclagem.




11 comentários:
Oi amiguinha vim da um OIIII lindos seus potes , bjinhos
Oi Rosangela que encanto, esses potes!! Parabéns além de reciclar fez um trabalho lindo e caprichado!
Beijinhos e um ótimo feriado.
Oi lindaaaa!Que lindooooo um amor,uma fofuraaaa,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos e fica com DEUS
Ola tudo bem ?
vim te convidar para participar do meu primeiro sorteio, ficarei feliz em te ver lá
http://femininaoficial.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-o.html
Oi Rosangela!!!! Que legal que ela gostou, fico feliz!!! Foi feita com muito carinho... Foi pra bebê que você tinha minha me falado? Do crochê? Falando nisso, você não vai mostrar???
Estes seus potinhos são muito fofos, utilizando esta técnica...Bjs e parabéns pelo capricho...
Rosângela, acabei de fazer uma postagem sobre os prêmios recebidos pela Fabiana, bjs...
http://analaice.blogspot.com.br/2013/05/ganhou-e-mostrou.html
Oi, bom dia!
vi seu blog na Agenda dos Blogs.
Já estou te seguindo, venha ser uma das minhas amigas seguidoras também!
http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com
Olá! adorei o potinho ...eu reciclo e decoro os de sorvete, agora vou decorar os de mel ..kkk
bjsss
Ficou demais!
Beijinhos e ótima quarta.
Bom dia Rosangela amei as plaquinhas e os potes ficaram lindos ,vim te convidar a participar do sorteio no meu blog em parceria com a BIG artes ,bjs. http://crismandarini.blogspot.com.br/2013/05/1-sorteio-cris-arte-e-big-artes.html
Olá, BB mais linda do mundo!
Saudades
Amei a reutilização...irei copiar. vc como sempre bastante criativa. parabéns!!!!
Amo vc
Abreijo
Postar um comentário