Páginas

Vem brincar !!! Sorteio de Natal!!

Eu adoro o Natal, tenho certeza que não só eu mais todos vocês também.
Então, quero comemorar com vocês e para que isso aconteça,
 preparei este sorteio em parceria com minha 
mãe (Maria Camargo) que é consultora da Natura.
 entre outras funções.


 Os prêmios serão:
-Spray Corporal Perfumado, Natura Todo Dia (Acerola e Morango)
-Sabonete Antibacteriano, Pele Macia, Perfumada e Protegida.
 Cuide-se Bem de O Boticario
-3 Sabonetes avulsos, Natura Todo Dia (Amora e Amêndoas)


 E mais um prêmio surpresa para quem acertar.
 oque tem dentro da caixa:

DICAS:

  • Preto com bolinhas Brancas
  • Usa-se no pé, mas não dá para por pé dentro.
  • É porta mas não tem fechadura
  • É parecido com o Luiz XV
Ta fácil(rsrsrsrsr)



Quem levará os prêmios??
Os produtos serão sorteados pela Loteria Federal dia 13/12, 
Valerá o numero do primeiro prêmio da loteria.
Cada participante receberá um Numero para concorrer,
 o mesmo ficara na lateral do blog com 
Nomes e Números correspondentes aos participantes.

Levará a caixa quem acertar o que tem dentro dela, 
caso ninguém acerte, a mesma pessoa 
que ganhar os produtos pela loteria,levará a caixa para casa também.

Para participar é fácil, Basta:

- Ser seguidor do blog
- Deixar nos comentários seu palpite para a caixa.
(Somente neste post)

-Deixar nos comentários um e-mail ou
 qualquer outra forma para que eu entrar em contato,
caso seja o ganhador.
- Não é necessário levar o banner ou divulgar,
 mas para quem quiser fazer um agradinho 
ficarei feliz..
Obrigada
Qualquer dúvida, estarei a disposição.




74 comentários:

Canal da Alessandra disse...

Oi então já estou participando, bom eu achoq ue deve ser peso de porta rsrsrs divulguei o sorteio em meu blog http://artesalessandracardoso.blogspot.com.br/2014/11/sorteio-de-natal-no-blog-raios-de.html
Nome: Alessandra Cardoso
E-mail: sualindaale@hotmail.com

Magda Moreira disse...

Estou participando!!!
Amiga, eu acho que é tornozeleira!!kkkkk!!! Vou divulgar seu sorteio no FACEBOOK!! Boa sorte!! Bjss!!

http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Valéria Dias
E-mail: valbebe_djp@outlook.com
" Acho que tem dentro da caixa um pedo de porta galinha da angola."

Rúbia Kenes disse...

Oiiii lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
Participandooooo
Rubia Mara I. de Vasconcelos
Seguidora - Rubia Kenes
Email - rubiamenezes123@gmail.com
Divulgando - rubiaartes.blogspot.com.br

O que tem dentro da caixa kkkk eu acho que é kkkk linda eu acho que é um peso de porta kkkk

Adelaide Rodrigues disse...

Oi Rosangela, pensei pensei e não sei vou chutar, eu acho que é um peso de porta tipo galinha d'angola..
Adelaide rodrigues
adelaiderodrigues@live.com
vou divulgar no facebook

Nalu disse...

Participando Ana Castro (NALU)
Seguidora - NALU
Email - analucia.castro54@gmail.com
Divulgando - https://www.facebook.com/nalunit
Penso que dentro da caixa deva ser um protetor de porta.

RUDYNALVA disse...

Rosângela!
Adoro também o Natal!
Acredito que seja algo artesanal que segura a porta, e pode ser ou é um peso de porta!!
Participo e divulguei no blog e em outras redes sociais.
Rudynalva Correia Soares
rudynalva@yahoo.com.br
Final de semana maravilhoso!!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

viviane disse...

Olá!Estou participando!
Meu e-mail é viviane.silva1965@gmail.com
O meu palpite é: O mesmo palpite da Valéria Dias. Peso de porta galinha da angola

Unknown disse...

Oiiii.... Participandooo!!!!

Nome: Faustiane Lopes Moraes
Nome seguidora: Faustiane Lopes
E-mail: faustianelm@yahoo.com.br

Acho que dentro da caixa tem um peso de porta!

Unknown disse...

Oiiii.... Participandooo!!!!

Nome: Faustiane Lopes Moraes
Nome seguidora: Faustiane Lopes
E-mail: faustianelm@yahoo.com.br

Acho que dentro da caixa tem um peso de porta!

Unknown disse...

Participando, e acho que um porta retrato rsrsrs.
Renata Dolfini
email: re.dolfini@hotmail.com
banner divulgado no meu facebook.

bjosss

Cici Senhoretti disse...

Participando...
Nome e seguidora: Cici
cdecici@gmail.com
São Paulo / SP

Acho que o que tem dentro da caixa é um porta celular (ou porta treco), em forma de sapato. rs

Bjns
:)

Luly Alves disse...

participando!
luly alves
lojamaniadefazer@ig.com.br
blog www.ateliemaniadefazer.blogspot.com
meu palpite é um sapato de eva calco de porta....
bjs

ANALAICE disse...

Participando...

Amiga, está muito difícil...rsrsr...Eu acho que a Cicci acertou...deve mesmo ser um porta celular em formato de sapato de salto, mas para não responder a mesma coisa, vou chutar um brinco (usa no pé da orelha)rsrsrs....

Nome: Analaice
Divulgação: https://www.facebook.com/analucia.maiate/posts/881620671871966?pnref=story
Email: analaice@pop.com.br

Bjs

Unknown disse...

Olá,

Passando para uma visita e já participando do sorteio.
Acho que a surpresa da caixa deva ser um tapete de porta ou um tapete descanso para os pés.

Shirley.nesi@gmail.com
http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

Elisabete disse...

Olá! É uma latinha reciclada???
eliband@sapo.pt

Boa sorte para todas.

Bjs Rosângela.

DANY disse...

Bom dia flor eu acho que a surpresa da caixa e um sapatinho escarpam de bolinhas bjsss

E-mail: estrela.danzoka@hotmail.com

Kuka Farina disse...

Olá também quero participar... meu palpite é que dentro da caixa tem um porta celular em formato de sapato de salto Luis XV ;)
Meu e-mail:
kuka_farina@hotmail.com ou
coisasdaminhakuka@hotmail.com
você também pode me encontrar no facebook: www.faceboo.com/coisasdaminhakuka

Estou na torcida...
Bjs

lenalima disse...

participando....lenalima.g@hotmail.com

dentro da caixa um porta esmalte!
bjssssssssssss

vou divulgar na lateral do meu enkantos!

Van Castro disse...

Amiga to aki..

Van Castro
van_mcastros@hotmail.com
www.vanartesanato.blogspot.com

Acho que eh Porta esmaltes :)
kkkk

lenalima disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa meus n°s da sorte 34, 35 legal bjsssssssssssssssssss

jana ferreira disse...

Participandoo amiga..
e-mail:cantinhodajanaartes@gmail.com

Tbm acho que na caixa tem um lindo peso de porta....

http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/


Unknown disse...

Oi gatinha participando aqui, e divulguei no blog ta,

Adriana M M Santos
drika0302@gmail.com

http://coisinhasdadrykka.blogspot.com.br/

Eu acho que é um peso de porta em forma de sapato.

Unknown disse...

juliana abrbuglio
julianabarbuglio@bol.com.br
peso de porta

Eliane C. Rodriguês disse...

PARTICIPANDO AMIGA

email lilevemae@hotmail.com
seg. ELIANE VILELA
divulguei

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=885809141431865&id=348195131859938

Palpite: acho que é porta celular em formato de sapato parecido com os que Luiz XV usava, com o salto Luiz XV.



Iris Barbas disse...

Convite aceito! hehe
Vim participar!

Seguidora: Iris Barbas
E-mail: irisbarbas@ig.com.br
Divulguei na lateral do meu blog...

Na caixa... Acho que o prêmio surpresa é um peso de porta em formato de galinha d'angola (bem gordinha)!

Abraços, Iris

Raquel dos Anjos disse...

raquel anjos
ra_anjos@hotmail.com
vou super no chute, mas acho que é um porta esmalte
seguido ra _anjos

quelsfs disse...

Oi querida, cheguei, obrigada pelo convite, já estou na torcida.

Raquel Fraga
seguidora: quel
quelsfs@yahoo.com.br

Acho que na caixa tem um porta celular em formato de sapatinho.

Beij♥

Unknown disse...

Nossa minha falta de tempo quase me fez perder este sorteio. Ai, ai, como tive sorte e ganhei alguns neste ano, então.... quem sabe termino o ano ganhando estes prêmios lindos!!! Eu quero!!! Vamos lá:

Márcia Ruiz
patchesmarcia.blogspot.com.br
ruizmarcia@superig.com.br


O que tem dentro da caixa é aquele sapatinho porta telefone modelo Luiz XV, aquela fofura que só vc faz.

Boa sorte pra mim, iup!!!!

Beijos

Fernanda Reimao disse...

Acho que na caixa tem um peso de porta!
fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br

Alessandra disse...

Olá Rô!
Que bom que consegui chegar a tempo de participar!!!!
Estava com problemas de novo na net, kkkk...só rindo viu!!!!
Estou participando heim? E divulguei na lateral do meu Blog, espero q. venha bastante amigas participar!
meu e-mail: lukeale@ig.com.br

E meu palpite é: Um porta celular em formato de sapato estilo Luiz XV...

Ai ai, será q. acertei??? Tô curiosa, vai demorar mto para chegar o dia do Sorteioooooo?!?!?!? hehehehehe


Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Unknown disse...

Helloíne Francielle
sorteios.sorteios@gmail.com
=)
Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
Conheça o Sorteio Destaque e aumente ainda mais o número de participantes dos seus sorteios. *_*

http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/conheca-o-sorteio-destaque.html

Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

Unknown disse...

Participando!!
e-mail: jack_ctj@hotmail.com
Acho que o que tem na caixa é um peso para porta tipo galinha gangola kk

Andressa Aguiar disse...

Participando
andressaaguiara@gmail.com
na caixinha deve ter um peso de porta ^^

Unknown disse...

- Participndo Minha Linda.
email: thayh__oliver@hotmail.com.
Na caixinha é um peso de porta.

Unknown disse...

Priscila Vanessa de Oliveira
palpite: peso de porta

seguidora: Pri Oliveira
email: priscila1507@hotmail.com

Cristiane Oliveira disse...

Oi Rosângela. Bem, eu sou péssima pra adivinhar, mas meu palpite é um Porta-trecos.
Beijos
quizy@ig.com.br
Seguidora: Cristiane Oliveira

Cristiane Oliveira disse...

Oi Rosângela. Bem, eu sou péssima pra adivinhar, mas meu palpite é um Porta-trecos.
Beijos
quizy@ig.com.br
Seguidora: Cristiane Oliveira

Kelly disse...

Super participando!!!!

Nome: Kelly Cristina Costa Prates
Nome de Seguidora: Kelly Prates
E-mail: kellyprates@gmail.com

Palpite: Acho que dentro da caixa tem um porta-celular de sapatinho.

Josi artes disse...

pano de prato
josinine2@hotmail.com

Alline Santos disse...

Participando da promoção.. e pensando aqui... pode ser um peso para porta em formato de sapato, preto com bolinhas brancas!!! hahahaha

allineaugustodossantos@gmail.com

Fran disse...

Francielli Cirino
Seguidora: Fran
francielic@yahoo.com.br

Acho que dentro da caixa tem um peso de porta :)

karinfleur disse...

Meu palpite para a caixa. Pelas dicas parece ser um porta celular em formato de sapato.

Seguidora do Blog: Carine Araujo Lima
carine.araujolima@gmail.com

Elis Camelo disse...

Oi amiga, vim participar! Eu acho que deve ser um peso de porta de galinha da angola, rsrsr.
Divulguei o sorteio em meu blog: http://feitoamaoporlili.blogspot.com/

E-mail:elisangelacamelo@yahoo.com.br

Bjocas!!!

Unknown disse...

Oi lindona, participando e torcendo muito.
Acredito que o que tem na caixa é um peso de porta.

Nome de seguidora: Thamara Melo
e-mail: mundocorderosa01@gmail.com

Unknown disse...

bia-phn@hotmail.com
acho que é um peso de porta.

Unknown disse...

bia-phn@hotmail.com
acho que é um peso de porta.

Unknown disse...

Participandoo !!

Acho que é um peso de porta mesmo, não consigo pensar em outra coisa.. hauahua

Bjoss

anamarta_martins@hotmail.com

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Rosangela!
Acho que é um sapatinho com o salto
Luís XV,que possa ser porta para qualquer coisa,brinco,celular,carteira e etc...
Grande beijo

Anônimo disse...

Participando!
Danielle Coelho
daniellecgbb@hotmail.com
eu acho q é um peso de porta

Anônimo disse...

Participando!
Danielle Coelho
daniellecgbb@hotmail.com
eu acho que na caixa está um peso de porta

Unknown disse...

Participando!
hannalu.andrade@gmail.com


Acho que o que tem dentro da caixa é um lindo porta moedas kkkk

elisangela costa disse...

Participando

elisangela costa

lisa.6000@gmail.com

Naõ tenho idéia naõ sou boa em adivinhar charada rsrs.

Unknown disse...

isa.rbraga@hotmail.com
nome de seguidora do blog: Isadora Braga
Acho que é um peso de porta, de galinha d'angola rsrsrs

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOA NOITE, COLEGA ROSÂNGELA!
VIM PARTICIPAR DA TUA BRINCADEIRA NATALINA. ;)

NOME: Dona GAM
E-MAIL: criatividadedesobra@hotmail.com
CIDADE: MAIRINQUE - SP

MEU PALPITE: EU ACHO QUE O MIMO SURPRESA É UM CALÇO PARA PORTAS, COM FORMATO DE SAPATO COM "SALTO LUÍS XV". ESPERO QUE EU TENHA SORTE. ;)

TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

artesanatodanil disse...

Oi Querida Rosângela bom dia!Você me chamou olha eu aqui no seu lindo blog,para participar do sorteio.
nome:Anilda
Seguidora do blog:artesanato da nil
E-mail:artesanatodanil@hotmail.com
Link da divulgação facebook:https://www.facebook.com/artesanato.danil/posts/678231678958671?pnref=story
Acho que é um peso de porta bem lindo rsrsrs
tenha uma semana abençoada por DEUS linda,beijos querida fica com DEUS

artesanatodanil disse...

Oi Querida Rosângela bom dia!Você me chamou olha eu aqui no seu lindo blog,para participar do sorteio.
nome:Anilda
Seguidora do blog:artesanato da nil
E-mail:artesanatodanil@hotmail.com
Link da divulgação facebook:https://www.facebook.com/artesanato.danil/posts/678231678958671?pnref=story
Acho que é um peso de porta bem lindo rsrsrs
tenha uma semana abençoada por DEUS linda,beijos querida fica com DEUS

Laine artes disse...

Super participando!

Laine artes
elaine.duarty@gmail.com
Divulgando-https://www.facebook.com/laine.art.7/posts/722212284528254?pnref=story


O que tem na caixa é um lindo porta celular em formato de sapato!

Cecinha Gonçalves disse...

Oi amiga,sou seguidora:
Cecinha Gonçalves
Email:cecinhagoncalves@yahoo.com.br
blog:http://florsinhadelis.blogspot.com
Palpite:
Cofrinho com sapato de tecido estilo Luiz xv.

bjuuu

neri disse...

Participando
Neri Diniz
neri_diniz@yahoo.com.br

Unknown disse...

Eu quero, estou participando =~.^=
seguidora: Neuza Kuroda
neuzakuroda@yahoo.com.br
Meu palpite é porta celular em formato de sapato de salto em preto e branco.
bjusss.

Mariana Renz disse...

mahrenz@live.com
O que tem na caixa surpresa é um porta celular. Beijinhos

Unknown disse...

acho que o que tem na caixa é um porta celular.
doramartins08@gmail.com

Lucimar da Silva Moreira disse...

Participando;
lucimardasilvamrr99@gmail.com

acho o que tem dentro da caixinha é um peso de porta.

Unknown disse...

carine_bastos@hotmail.com
carine bastos

Kat disse...

Participando!
Elza Katue
katuee@yahoo.com
seguidora: Kat
Meu palpite: cofrinho para noiva enfeitado com um sapatinho estilo Luis XV

Eduarda disse...

Meu email é: duuhs7@hotmail.com
Acho que o que tem na caixa é um porta celular,meu forma de sapato e de bolinhas!
Bjs

Unknown disse...

Participando!!
Joiceane Leão
joiceaneorama@gmail.com
Palpite: Acho que é um porta esmaltes poá. rsrsrs

Unknown disse...

Meu e-mail: alanaim97@hotmail.com
Acho que é um porta celular com o formato do sapato do Luis XV.

Joice Braga disse...

Participando!
Joice Braga
joice.braga@yahoo.com.br
Acho que é um porta celular preto de bolinhas brancas em formato se sapato com salto Luiz XV.

sonia tolfo disse...

Oi, passando para conhecer seu blog, adorei a brincadeira do sorteio, estou te seguindo, levando o selinho e dando meu palpite: acho que é um porta celular.
meu email: soniabtolfo@gmail.com
Abraço!
Sonia

Commaosdeseda By Midian.L.S.F disse...

Acho que dentro da caixa vai esta o proprio kit do sorteio rsrsrs. meu email la vai midianahn@gmial.com

Pitadasdilu disse...

Oi Rôsangela ! Venho conhecer teu cantinho e me deparo com um sorteio tudo de bom desses ?!! É claro que quero participar !
pitadasdilu@gmail.com

Bjos, Lú.

Carmem Warkentin disse...

Olá Rosangela
Gosto das suas brincadeiras. Quebrei a cuca, até pesquisei o tal Luiz. Um cara de luxo, parecendo um pavão, mas não deu para adivinhar.
Acredito que dentro da caixa tenha um peso de porta, algo parecido com um pavão muito luxuoso.Ele tem bolinhas nas penas.
Seguidora : Carmem
familia_warkentin@hotmail.com
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: Créditos

Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.

Obrigada
Raios de Alegria Artesanatos
Rosangela Ribeiro
Borboletas x_3d30bc78

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Wikipedia

Resultados da pesquisa