AMIGOS são ANJOS!! Eu convido você para ser um dos meus!!

Toalhinha bate mão. Bonecas e gatinho.

Comprei uma bonequinha na loja virtual  da amiga Analaice Vira Virou, para presentear uma outa amiga que iria ganhar bebê, a Ana caprichou mesmo, a bonequinha bate mão ficou linda, eu amei.

Quem ainda não conhece,faça uma visita no Blog ou na sua loja virtual.
Para visita-la
Clique
AQUI BLOG - AQUI LOJA


De tanto que gostei pedi algumas dicas para ela, gostaria muito aprender a fazer uma dessa...rsrsr
Então... 
Ela me passou algumas dicas, eu tentei e tentei...
 E olha só o que saiu...rsrsrsr
Nada ,nada parecida com a dela..rsrsrsr

Mas...
Não desisti!
Porque desistir é para os fracos,rsrsrsr
E eu sou brasileira e não desisto nunca..

Segunda tentativa, só que agora tentei fazer um gatinho.


Bom, este achei que já ficou bem melhor, continuarei treinando e logo volto para mostrar mais um.
Obrigada Ana!! 
Que Deus cuide sempre de você, para que continue sendo essa pessoa talentosa e  prestativa com as amigas blogueiras.
Beijos


10 comentários:

Andréa disse...

Olá Rosangela, tudo bem!
Parabéns pelo trabalho, tudo lindo e o melhor feito com carinho!

Bjs, bom fds!

Elisabete disse...

Pois, o gatinho ficou melhor mas de qualquer modo, tudo o que faz é encantador e está de parabéns.
Um beijinho

DONA GAM (GAM DOLLS - 2) disse...

BOM DIA, COLEGA ROSÂNGELA! :)
QUANTAS FOFURICES! É ISSO AÍ!!!
VENHA VISITAR-ME, MOÇA!
PASSE EM "GAM DOLLS (2)", QUANDO PUDER. POSTEI ARTESANATO NOVO.
TENHA UM LINDO SÁBADO E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

Meu cantinho disse...

oi Ro, que saudades de ver tuas coisas. estão lindas como sempre, bjs

Alessandra disse...

Oi linda!
Ah eu achei mto fofas...Parabéns!

Passei aqui para convidar vc a participar do Amigo Secreto entre os Blogs!
Tdo virtualmente!
Ficarei feliz com a sua participação!
Bjs

http://ale-bordadosecroche.blogspot.com.br/2013/10/1-amigo-secreto-entre-blogs.html

piteis da dinha disse...

Oi Rosangela, a bonequinha da Ana ficou uma graça mesmo, ela é muito talentosa.
Eu amei a tua bonequinha também. Ela ficou com a carinha de menina sapeca kkkk
O gatinho é menininho, mas ficou um charme só...
Parabéns!
Passei p/agradecer a visita e o carinho em seguir meu blog, espero que seja o início de uma grande amizade.
Bjssssss

ANALAICE disse...

Oi amiga Rosângela, você é uma querida...Obrigada pelos elogios e "merchan"...rsrsrs....

Como eu havia lhe dito, gostei bastante das suas versões, principalmente por serem as primeiras...Com a prática, você vai sentindo mais segurança e deixando a criatividade aflorar...Eu particularmente não consigo fazer duas exatamente iguais (por isso não gosto de encomendas)kkkkk. Para eu conseguir isso, tenho que fazer ao mesmo tempo...Tipo produção em série sabe?

Quando precisar de dicas é só dizer, pois acho que quando compartilhamos nosso saber, crescemos e aprendemos também, portanto não precisa agradecer, eu é que agradeço sua amizade e carinho.

Beijos e um lindo domingo...

Marcia Ruiz disse...

Olá!! É assim mesmo, treinando vamos aperfeiçoando. Mas não vi nada de feio, achei que vc mandou bem. Em artesanato nenhuma peça fica igualzinha a outra, sempre tem características próprias.
Bom final de semana, bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Rosangela!Ficou ótima sua bonequinha e seu gatinho!Eu acho que
tudo que fizemos pela primeira vez,
nunca servi de comparação e sim de
estimulo,pois seu empenho foi muito
bom e voltarei para ver muita coisa
linda!Te desejo um maravilhoso e
abençoado final de semana.fique com
Deus.
Beijo grande

lenalima disse...

Com certeza não deve desistir é na prática que conseguimos a perfeiçaõ!
mas não ficou nada mal .... bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Loading...
IMPORTANTE: Créditos

Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.

Obrigada
Raios de Alegria Artesanatos
Rosangela Ribeiro