AMIGOS são ANJOS!! Eu convido você para ser um dos meus!!

Será que alguém acertou o Adivinhe se Puder? Confira!

Hoje completamos 2 anos de Blog.
QUE FELICIDADE!!!
Agradeço aos meus seguidores por mais esta vitória.
Sem vocês não teria motivo para continuar.
Só quem é blogueiro sabe o quanto isso significa.
Obrigado 

Adivinhe se Puder.
Será que alguém acertou?
Vamos ver....
Tivemos palpites com:

Rolo de massa 
Toalha de mesa.
Capa de botijão 
Capa de água
Fio para amarrar alimentos
Avental
Prendedor de Embalagens
Elástico para mil e uma utilidades na cozinha
Cordão
Guardanapo
Lenço de cabeça
Pano de Prato
Touca
Laço para prender a cortina
Massa de para fazer o pão
Puxa saco
Luva
Descanso de panela
Tela para proteção de alimento
Fitilho para fechar embalagens
Rolo de papel alumínio
Rolo de plastico filme
Cortina de pia 
Cortina de janela
Saquinho de lixo
Rolo de papel manteiga
Pão duro(rsrsrsr)

Esta ai todos os palpites, muitas acertaram um, mas as regras eram:

Acertar os dois item escondidos

Vejam oque havia embaixo da saia da Boneca.
Avental

 Caminho de mesa


Já que não houve acertadores, os prêmios da brincadeira serão sorteados amanha pela Loteria Federal.

Aqui esta lista e números das participantes para concorrer.

Quem  esta participando
00-01= Meu cantinho
02-03= Artes da Fafa
08-09= Isabel Silva
14-15= Carmem
16-17= ELIANE VILELA
18-19 =Bruxa
26-27 =ANALAICE
28-29= Laine artes
32-33= Kelly
36-37= FAZENDO ARTE
38-39= Zizi Santos
40-41=Fabiana
44-45= Luli Alves
50-51=Andresa
54-55=Ig BasSal
60-61=Maria Irma
62-63=LOURDES LZ
66-67=Jaqueline
68-69=lenalima
Boa Sorte!

Obrigado a todas as meninas que participaram da brincadeira, eu adorei poder dividir minha felicidade com vocês.

8 comentários:

Marcia Ruiz disse...

Parabéns pelo aniversário do Blog!!! Vida longa para ele... merece!!!
E parabéns para a dona dele!!!!

Que peninha... quase acertei... coloquei toalha ao invés de caminho de mesa, rs...
Mas o avental , acertei!!!!!!
Vou ganhar então pela loteria, kkkkk

Bjs

Artes da Fafa disse...

Oi Rosangela, eu amei ter brincado, mesmo só tendo acertado um item...
Tô torcendo pra ser a sorteada... rsrsrs
Querida, parabéns pelos 2 aninhos de Blog e te desejo muito mais sucesso e muito mais amigos conquistados aqui.
Bom fim de semana e fique com Deus... fátima.

Fátima Amorim disse...

Uauuuuuuuu!!!!

Jamais adivinharia, minha flor!

Estou na torcida para ser a ganhadora pela Loteca.

Deus te abençoe! moras em meu coração.

Abreijos

Elisangela Camelo disse...

Haaa q pena , não acertei os dois, mais estou na torcida!!!
Bjs!

Zizi Santos disse...

Muito divertido!
jamais iria acertar,
mas agora vou cruzar os dedinhos
e torcer bastante pra mim
Um lindo sábado para você
bj
Zizi

Meu cantinho disse...

ai Ro,não acredito que não acertei! tava tao fácil (kkk)
Ainda me restam esperanças...bjs

Tati Medeiros disse...

Parabéns amiga kkkkkkkk eu pensei nos dois mas não coloquei kkkk mas vamos esperar para ver para quem a sorte vai sorrir kkkkkkkkk bjinhos

lenalima disse...

Nossa ...tão fácil, e ninguém acertou!

tava difícil...kkk bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Loading...
IMPORTANTE: Créditos

Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.

Obrigada
Raios de Alegria Artesanatos
Rosangela Ribeiro