Páginas

Cestos telados decorados com EVA trançado

Mais duas encomendas entregue








9 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Lindos!
Adorei demais, super bem feito.
Tb quero aproveitar pra te convidar pro sorteio de aniversário no meu blog.
http://www.caprichosbyneli.com/2012/11/sorteio-de-niver-do-blog.html
Bjs

Eliana Mendes disse...

Olá Rosangela!!!
Amei,estão os potinhos decorados, parabéns.Bjsss...

Unknown disse...

Amiga, adoro os seus cestinhos..ficaram lindos..
Obrigado pelo carinho..
Beijos da Bruxinha

DANY disse...

Oi flor que lindo o cartãozinho que vc me mandou adorei e ficou uma graça esse cesto de menino tenha um dia maravilhoso

Bjsss da Danzoka

Glau disse...

Que lindoo esse trabalho com EVA, ameiiii
Amoo essas coisas de artesanato vc sabe ne? rsrss
Estava com saudadeee d vir aquii ver suas "artes"
Beijooookaaaaas
Ameii essa borboletinha ali do lado e estava com essa frase em mente hj!!!

Lucimar da Silva Moreira disse...

Muito lindo Rosangela belissímo trabalho, Ro lá no blog Lucimar Virtual o blog que faz parte da Estrela da Manhã te post novo se você quiser dá uma passadinha lá pra conferir é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
http://www.lucimarvirtual.blogspot.com.br/2012/12/como-falar-que-o-papai-noel-nao-existe.html

Unknown disse...

Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br e bjim e até lá!

marcia disse...

BOM DIA !! PARABÉNS PELA PAGINA E DICAS OTIMAS .
VENHO ATRAVÉS DESTA CONVIDAR PARA CONHECER MEU BLOG http://brechodosul.blogspot.com.br, JÁ ESTOU TE SEGUINDO GOSTARIA A GENTILEZA DE ME SEGUIR E SE DER CLICAR NO G+ .

TE AGUARDO SERA UMA HONRA !!

MARCIA REGINA - BRECHO DO SUL

Cris Mandarini disse...

OLÁ ROSANGELA BOM TER VC TAMBÉM NO MEU BLOG ,ADOREI CONHECER SEUS TRABALHOS ,O CESTINHO DECORADO É SHOW ,BJS.http://crismandarini.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: Créditos

Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.

Obrigada
Raios de Alegria Artesanatos
Rosangela Ribeiro
Borboletas x_3d30bc78

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Wikipedia

Resultados da pesquisa