AMIGOS são ANJOS!! Eu convido você para ser um dos meus!!

Tentando fazer Crochê!!!

Ganhei algumas linhas no Desafio Verde na reciclagem, no blog da querida Eliane Vilela, resolvi arriscar alguns pontos em crochê, muito interessante, tenho que tirar o chapéu a todas as meninas que tem essa habilidade, pra mim não foi fácil, escolhi o ponto mais simples possível e  fiz, desmanchei, refiz e desmanchei varias vezes.
Há Há Há... não da mesmo pra mim... Olha só o que saiu...
Cheguei a essa conclusão.
Tem que ter muita habilidade com as mão, e a minha arte realmente é outra.
Deixo o crochê para quem sabe.( hehehe)



7 comentários:

Gisele Cristina disse...

Hahaha... tambem não é o meu forte...
Mas a sua ficou lindinha, parabens!!
é pratica, rs.

Alice Maria R. Martelo disse...

Oi Rosangela.
Mas nem que ficou mal. Esta bonito.
Não desiste não, continua a tentar que você vai conseguir fazer coisas lindas.
Tem jeitinho ai escondido sim.
Beijinhos

ELIANE VILELA disse...

NÃO DESISTE NÃO, SABE O MEU PRIMEIRO TAPETE EM CROCHE, FICOU PARECENDO UM CHAPÉU RSRSRSR
E AGORA ATÉ QUE ACERTO

EU GOSTEI MUITO DA SUA TOALHINHA, DE VERDADE, SE FOSSE VC, DE VEZ EM QUANDO TENTAVA SIM...

AMIGA, TE DESEJO UMA SEMANA LINDA

BJUS

LIH
http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

coisinhas que amo disse...

Ah! rô exagero você acha que minha primeira vez foi diferente que nada fiz , refiz e nada ! eu sinceramente achei muito fofo seu centro de mesa , e qual o nome da sua criação ,.tem que batizar beijos no coração . alexandra

ps : O caderninho está sempre comigo mas não uso , me dá uma dó gastar as folinhas ,. rsrs ..

coisinhas que amo disse...

Oiê , Rô voltei já pensei num nome do batismo rsrs ..Centro de mesa '' pescador de flores''

pois parece uma rede de pesca com uma linda flor ao meio . parabéns

Meu cantinho disse...

Ai, Ro , não seja tao dura com vc, tua toalha esta lindinha.
sei o quanto é difícil os meus ficam tortos (kk). bjs

artesanadodanil disse...

Que Fofuraaaaa!Muito lindooooooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Loading...
IMPORTANTE: Créditos

Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.

Obrigada
Raios de Alegria Artesanatos
Rosangela Ribeiro