AMIGOS são ANJOS!! Eu convido você para ser um dos meus!!

Desafio Verde na Reciclagem..GANHEI!!!!!!

Eu não tenho nem palavras para explicar o que estou sentindo, estou feliz demais.
Ganhei no quesito Criatividade no

2° DESAFIO ARTESANAL COLETIVO PREMIADO - TEMA:VERDE NA RECICLAGEM.

do blog da Lih só faz Artes. ...quanta Honra!!!!
A sensação de realização quando somos reconhecidos por nosso trabalho e inexplicável.
Este foi meu trabalho apresentado.

Obrigada Eliane Vilela por proporcionar mais 
este momento feliz, nunca vou esquecer deste desafio.

PÁGINA ESPECIAL DO DESAFIO


10 comentários:

Magda disse...

Parabéns Rosangela! Lindo trabalho!
Bjokas e uma iluminada semana!

ELIANE VILELA disse...

ROSANGELA, VC MERECEU, FORAM LINDOS DEMAIS SEUS TRABALHOS

UM MAIS CRIATIVO E LINDO QUE O OUTRO

OLHA, AMANHA VOU TE MANDAR UM EMAIL SOBRE A PREMIAÇÃO CERTINHO TA

BJUS

LIH

FÁTIMA AMORim disse...

PARABÉNS PRA VC....

OW MENINA LINDA! MERECES MUITO MAIS!!!! ESTOU FELICÍSSIMA POR TI, VIU?!

CONTINUES ESSE SER INCRÍVEL E MERECEDORA DE TUDO QUE É BÃO!!!

DEUS TE ABENÇOE

BJOS NO SEU CORAÇÃO

Ig BasSal disse...

Ehh lá vou eu de novo (o arroz de festa)...
PAAAARRRAAAAABBBEEENNNS

Você merece

Dona Sinhá

DONA GAM disse...

PARABÉNS PELA CONQUISTA, COLEGA!!
E VIVA NÓS, VIVAAA!!!

coisinhas que amo disse...

Oi Rõ que bom que ganhou,sabia que voce ia fazer bonito parabéns ,,deixei um selinho no blog pra voce beijos!Ale

http://alemaiamaia.blogspot.com.br/

coisinhas que amo disse...

Oi Rô ,não desisto não, ainda vou dizer o sim!!rsrs
e pode deixar que vai ser convidada!
beijos

Ana Ferreira disse...

Ola amiga..parabéns pela conquista..fico muito feliz por você..
Beijos da Bruxinha

Vallene disse...

Parabéns! Tenho certeza que vc é merecedora desse prêmio. Você plantou bem para colher bem. É isso aí minha amiga.Parabéns pelos lindos trabalhos.
Bjos.
Da amiga
Val

valquiria borges disse...

Parabéns pela conquista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Loading...
IMPORTANTE: Créditos

Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.

Obrigada
Raios de Alegria Artesanatos
Rosangela Ribeiro