Páginas

Desafio Verde na Reciclagem..GANHEI!!!!!!

Eu não tenho nem palavras para explicar o que estou sentindo, estou feliz demais.
Ganhei no quesito Criatividade no

2° DESAFIO ARTESANAL COLETIVO PREMIADO - TEMA:VERDE NA RECICLAGEM.

do blog da Lih só faz Artes. ...quanta Honra!!!!
A sensação de realização quando somos reconhecidos por nosso trabalho e inexplicável.
Este foi meu trabalho apresentado.

Obrigada Eliane Vilela por proporcionar mais 
este momento feliz, nunca vou esquecer deste desafio.

PÁGINA ESPECIAL DO DESAFIO


10 comentários:

Respeite e Proteja os Animais disse...

Parabéns Rosangela! Lindo trabalho!
Bjokas e uma iluminada semana!

Eliane C. Rodriguês disse...

ROSANGELA, VC MERECEU, FORAM LINDOS DEMAIS SEUS TRABALHOS

UM MAIS CRIATIVO E LINDO QUE O OUTRO

OLHA, AMANHA VOU TE MANDAR UM EMAIL SOBRE A PREMIAÇÃO CERTINHO TA

BJUS

LIH

FÁTIMA AMORim disse...

PARABÉNS PRA VC....

OW MENINA LINDA! MERECES MUITO MAIS!!!! ESTOU FELICÍSSIMA POR TI, VIU?!

CONTINUES ESSE SER INCRÍVEL E MERECEDORA DE TUDO QUE É BÃO!!!

DEUS TE ABENÇOE

BJOS NO SEU CORAÇÃO

Cozinha Internacional da Dona Sinhá disse...

Ehh lá vou eu de novo (o arroz de festa)...
PAAAARRRAAAAABBBEEENNNS

Você merece

Dona Sinhá

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

PARABÉNS PELA CONQUISTA, COLEGA!!
E VIVA NÓS, VIVAAA!!!

Maya Atelie disse...

Oi Rõ que bom que ganhou,sabia que voce ia fazer bonito parabéns ,,deixei um selinho no blog pra voce beijos!Ale

http://alemaiamaia.blogspot.com.br/

Maya Atelie disse...

Oi Rô ,não desisto não, ainda vou dizer o sim!!rsrs
e pode deixar que vai ser convidada!
beijos

Unknown disse...

Ola amiga..parabéns pela conquista..fico muito feliz por você..
Beijos da Bruxinha

Vallene disse...

Parabéns! Tenho certeza que vc é merecedora desse prêmio. Você plantou bem para colher bem. É isso aí minha amiga.Parabéns pelos lindos trabalhos.
Bjos.
Da amiga
Val

valquiria borges disse...

Parabéns pela conquista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: Créditos

Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.

Obrigada
Raios de Alegria Artesanatos
Rosangela Ribeiro
Borboletas x_3d30bc78

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Wikipedia

Resultados da pesquisa