Páginas

Eu Participei e Ganhei !!!

Olá gente, olha só eu participei do Sorteio do blog  Pontinhos da Tati e ganheiiiiiiiiii!!
Estou muito feliz, Obrigada Tati
i


Resultado do sorteio Pontinhos da Tati & Big Artes

Boa tarde meninas!!!
Trouxe o resultado do sorteio , quem será?
 
115- Lucia Pedro
116- Rosangela Ribeiro
117- Rosangela Ribeiro
118- Analaice 



E a sortuda foi A Rosangela Ribeiro.Ela seguiu todas as regrinhas.
Oi Tati, ja estou participando
Nome/Rosangela Ribeiro
Email/raiosdealegria@hotmail.com
Link de divulgaçao/ http://raiosdealegria.blogspot.com.br/2012/06/tem-sorteio-big-artes-e-pontinhos-da.html
Curitiba/Parana 
Beijosss

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens querida, e que venham muitos mais premios. bjuxxx

ANALAICE disse...

Parabéns Rosângela!!!

Eu ontem ganhei também no Blog da Hilde e quase ganho este também....rsrsrsrs passou raspando!!!! Mas que bom que você ganhou, assim nós duas ficamos felizes!!!!!Bjs...

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Parabéns amiga,uma abençoada semana.

Artes da Fafa disse...

Oi Rosangela!
Parabéns por te ganho esse presentão!
Obrigada por participar do meu Sorteio e por comemorar comigo.
Boa Sorte e uma linda semana... Fátima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: Créditos

Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.

Obrigada
Raios de Alegria Artesanatos
Rosangela Ribeiro
Borboletas x_3d30bc78

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Wikipedia

Resultados da pesquisa