Páginas

Compartilhando com os amigos o Salmo 23.


Recebi este Salmo 23 em forma de comentário, da querida ***Lucy*** do blog
http://frutodoespirito9.blogspot.com/  para mim em particular este salmo é especial, poís acalma meu coração de uma forma  inexplicável.
É obra de Deus.
Obrigada Luci !!!


O SENHOR É MEU PASTOR,

Isto é relacionamento!



NADA ME FALTARÁ,

Isto é suprimento!



CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,

Isto é descanso!



GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,

Isto é refrigério!



REFRIGERA A MINHA ALMA,

Isto é cura!



GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,

Isto é direção!



POR AMOR DO SEU NOME,

Isto é propósito!



AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,

Isto é provação!



EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,

Isto é proteção!



PORQUE TU ESTÁS COMIGO,

Isto é fidelidade!



A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,

Isto é disciplina!



PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,

Isto é esperança!



UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,

Isto é consagração!



E MEU CÁLICE TRANSBORDA,

Isto é abundância!



CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,

Isto é benção!



E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,

Isto é segurança!



POR LONGOS DIAS,

Isto é eternidade!


Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Um comentário:

Kathia Sereli disse...

Olá, este salmo é uma benção! pra mim é tudo, é o resumo de tudo que Deus tem pra nossa vida. Deus te abençoe, adorei seu cantinho. tbm sou BU, vem me visitar depois!fiomineiro.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: Créditos

Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.

Obrigada
Raios de Alegria Artesanatos
Rosangela Ribeiro
Borboletas x_3d30bc78

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Wikipedia

Resultados da pesquisa