Páginas

Brincando com Panos e Art.

Recebi este selinho em uma brincadeira lá no blog da Fátima Amorim
do blog  PANOS E ART.
Simplesmente não tenho nem palavras para descrever a alegria que sinto,
a cada mimo recebido vem também um sentimento diferente.
 Obrigada Fátima, também sou sua fã de carteirinha.
A Fátima é muito querida, vale muito a pena visitar o seu blog, Panos e Art, os trabalhos dela são lindissimos e de muito bom gosto.
Esta tag veio com algumas perguntinhas feitas pela amiga fatima,  agora respondo: 


  • Todos  temos uma história sobre a criação do blog. Qual é a sua história?
  • Este blog foi criado em 2007, rsrsr mas eu não usava, um dia por brincadeira comecei a postar algumas fotos dos meus trabalhos e algumas coisas achadas na net, não sabia muito bem oque era isso aqui, então recebi meu primeiro comentário da amiga Lu do blog  http://trabalhosemevadalu.blogspot.com.br/ foi ai que veio o incentivo, depois disso fui postando, comentando nos blogs de outros e assim estou aqui até hoje.

  • Divida conosco uma frase que tenhas como lição de vida.
  • O Senhor é pastor e nada me faltará.

  • Qual a importância da amizade no mundo virtual?
  • A amizade no mundo virtual pra mim é tão importante quanto no mundo real, pois não é porque estamos em frente a um computador interagindo com alguem, que este alguém não tenha sentimentos, amigos virtuais também são humanos e podemos criar uma enorme afeição por eles, tenho muitas provas disso.

  • Coloque em ordem de importância para você: amigos, Deus, família, blog.
  • Deus
  • Família
  • Amigos 
  • Blog

  • Qual o teu sonho maior?
  • Meu maior sonho é um dia ter condições financeiras, para ajudar aos que mais necessitam.

  • Que cor tem a vida para você?
  • Colorida

  • Cite o nome de uma pessoa que seja um exemplo de vida para você e diga porquê.
  • Minha Mãe (Maria), foi ela que me ensinou a ter princípios, uma mulher guerreira, batalhadora, meu tudo. MÃEEEE AMO VOCÊEEEEE.

  • Quais são os tipos de artesanatos que te chamam mais a atenção?
  • Todos, amo tudo que diz respeito a arte.

  • O que te fez seguir meu blog?
  • Segui o blog da Fátima Amorim, por achar os seus trabalhos lindos e também por você ser uma pessoa muito carismática.

  • O que mais gosta no meu blog e o que tiraria dele?
  •  Ainda não deu tempo de ver tudo que esta no seu blog, por enquanto gostei de tudo que vi, quem sou eu para retirar algo que você colocou Fátima. se colocou é porque você gosta e isso é o que importa.

  • O que faria diferente em meu blog?
  • Faria tudo igual, não tiraria nada e nem colocaria nada, está perfeito.


  • Quero agradecer também a querida Patricia Cristina do Blog Feito a Mão que me mandou este selinho.
    São lindos, eu adoro receber selinhos.


    http://patriciacristinabiscuit.blogspot.com.br/

    Obrigada meninas pelo carinho a mim dedicado.

    Um comentário:

    FÁTIMA AMORim disse...

    Raios de Alegria!

    MEUS RAIOS DE ALEGRIA ESTÃO CHEGANDO DE VOCÊ NESTA MANHÃ, ROSANGELA!!!

    Realmente tens o dom de trazer alegria, me fazer sorrir e sentir vontade de chorar ao mesmo tempo! És um ser encantador! Agradeço a Deus por tê-la colocado em meu blog e proporcionar momentos de interação, troca de carinho, amizade... Obrigada Senhor!

    Que Deus cuide de ti com amor, te abençoando em todas as tuas ações para que sejas sempre uma vitoriosa.

    Bjos no coração

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    IMPORTANTE: Créditos

    Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.

    Obrigada
    Raios de Alegria Artesanatos
    Rosangela Ribeiro
    Borboletas x_3d30bc78

    Formulário de contato

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *

    Wikipedia

    Resultados da pesquisa