Páginas

Amigos, são Gotas de Paz no Mundo!!!

Hoje foi um dia muito feliz, tive uma surpresa enorme quando o carteiro chegou e me entregou um envelope, direto do Japão para Curitiba,  ao abrir o envelope senti uma grande emoção em ver o CD que 
DIVULGUE UM BRASIL MELHOR
teve o carinho e o cuidado de fazer para presentear os amigos do blog, quanto capricho.
 Sem hesitar parei com tudo que estava fazendo e fui ouvir as musicas, 64 musicas de muito bom gosto escolhidas pelos próprios amigos.
 Olha só a capa,  mensagens de Antonio Rubilar vem por todos os cantos, não tenho nem palavras para descrever o quanto fiquei feliz em ver minha foto na capa junto com os demais amigos do Antonio Rubilar.

 Tudo muito caprichado, nomes dos  amigos impressos no Cd, cartão muito fofo.




 Quanta criatividade!!!
 Que presente magnifico é a sua amizade Antonio.


  veio tambem a sorte e a beleza do SAKURÀ.




"Não pensem que sou menos amigo, por estar longe ou ser Virtual.
 O importante, é estar dentro do coração de cada um".
(Esta mensagem veio impressa na capa:)


  Tenho somente a agradecer à você Antonio Rubilar b. Valente  por aceitar minha singela amizade, 
para mim é um prazer poder chama-lo de amigo.


Um comentário:

Unknown disse...

Olá minha amiga!!!
Rosangela, maravilhoso foi sentir sua alegria e contentamento em receber o presente. São pequenas coisas assim que a gente se sensibiliza e continua em frente, sempre acreditando nas amizades, e no amor ao próximo. Fico feliz pelo post e graças a Deus que chegou bem sua encomenda. Você também foi a primeira a receber no Brasil,sinal de que pelo menos os nossos Correios funcionam. Adorei a distinção e as suas palavras de carinho.Conte sempre com o amigo aqui.Um abraço carinhoso, Rubi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: Créditos

Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.

Obrigada
Raios de Alegria Artesanatos
Rosangela Ribeiro
Borboletas x_3d30bc78

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Wikipedia

Resultados da pesquisa