Páginas

Sorteio Coisinhas Brasil. Participe!

3 comentários:

Kassyane Lopes :p disse...

Ola estou passando pra conhecer seu espaço, e gostei bastante do que vi por aqui, também vim divulgar meu blog, que ainda é um BB, já estou te seguindo e gostaria de contar com sua presença também, bjs e sucesso
http://oquevidavida-kahlopes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Querida a,miga Rô,
Agradeço de coração sua amizade, seu carinho e seus comentários em meu blog.Agradeço pelos cumprimentos tanto no Face, como por aqui pelo mundo da blogosfera. Sua amizade e seu carinho são fundamentais para que a gente continue interagindo coisas legais no blog.Valeu!Tenha uma excelente semana! Um bjo amigo, Rubi.

CASA em UNAMAR - Cabo Frio para TEMPORADA disse...

Olá Rosangela
Sou sua nova seguidora Carminda devido a participação de seu sorteio.
Dei uma olhada em seus comentários e postagens e gostei das coisas que li. Também tenho opiniões bem formadas. Apreciei que seu sorteio é pela Loteria Federal...compartilho disso, meu sorteio de 1 aninho do blog também é pela Loteria Federal. É justo, definitivo, transparente e correto!
Voltarei outras vezes para te visitar e caso vc me visite, deixe comentário sim, vou gostar muito. Fico triste quando vejo pessoas me seguindo e nem se guer consigo o endereço do blog para retribuir.
Fica muito lindo o mosaico de seguidores, mas algumas carinhas são apenas fotos...infelizmente.
Tenho um cadastro de mais de 200 pessoas recebendo minhas mensagens por e-mail, a maioria não responde, mas quando me enviam alguma coisa pedem para não deixar de enviá-las. Seleciono criteriosamente as mensagens por respeito às pessoas e a mim mesma.
Me identifiquei com seu jeito, por isso escrevi tanto.
Obrigada pela atenção.
Fique com Deus
Abraço forte pra ti

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: Créditos

Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.

Obrigada
Raios de Alegria Artesanatos
Rosangela Ribeiro
Borboletas x_3d30bc78

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Wikipedia

Resultados da pesquisa