Páginas

A História das coisas

A História das Coisas é um documentário de 20 minutos, que vai direto ao ponto: como colaboramos diariamente para a destruição do nosso planeta. Quem me apresentou este vídeo pela primeira vez foi o Professor Gilberto Cordeiro 
do blog A Historia nao é chata. achei bem interessante e compreensível, hoje fazendo algumas pesquisas sobre desenvolvimento sustentável  me deparei com ele novamente , então resolvi compartilhar aqui no blog com vocês.



Espero que todos que assistirem ao vídeo tomem consciência do que estamos fazendo com o nosso planeta.

3 comentários:

Unknown disse...

Ola querida..era bom que toda a gente mudasse os seus hábitos para ajudar o planeta..mas nem todos pensam assim..
Beijos da Bruxinha

Unknown disse...

Amiga Rosangela...
Assisti ao video até ao fim.A explanação foi muito bem realizada.A lei do insumo no Brasil tem suas diversificações e controvérsias, e tudo pela maldita corrupção, que nos deixa sempre de mãos atadas.Com isso a sociedade padece e também o planeta acaba pagando esse ônus do descaso e até do desperdício além de outros fatores que o vídeo apresenta.E vim aqui também para desejar-lhe um ótimo fds para vc minha amiga.Fique com Deus!Um bjo amigo, Rubi.

Unknown disse...

Ola querida passando para desejar um óptimo domingo..
Beijos da Bruxinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: Créditos

Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.

Obrigada
Raios de Alegria Artesanatos
Rosangela Ribeiro
Borboletas x_3d30bc78

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Wikipedia

Resultados da pesquisa