Páginas

Hora do Planeta: apague as luzes por um mundo melhor


                      

Há cinco anos, o último sábado do mês de março é marcado por uma ação que visa à conscientização da população mundial sobre o aquecimento global. Neste dia 31, mais uma vez, várias cidades em todos os continentes vão apagar as luzes de residências, escritórios e monumentos públicos, por exemplo, quando o relógio marcar 20h30. Durante 60 minutos, espera-se que mais de 1 bilhão de pessoas se mobilizem para a Hora do Planeta 2012.





A Hora do Planeta é um projeto promovido pela Rede WWF no qual governos, empresas e população em geral demonstram preocupação com o aquecimento global e suas consequências para a vida na Terra. Segundo o site oficial da organização, o total de cidades que aderiram ao evento em 2011 foi de 123, com 20 capitais. Neste ano, das 120 cidades já confirmadas, 24 estarão participando pela primeira vez. A expectativa é de que um novo recorde seja atingido.

Até o momento, 541 ícones, praças e monumentos foram confirmados que terão as luzes apagadas, superando os 380 do ano passado. No Brasil, até o fim da tarde desta sexta, apenas Maceió, entre todas as capitais, ainda não tinha confirmado participação. No Estado de São Paulo, 45 cidades haviam confirmado participação, seis a mais do que em 2011.

A relação das cidades participantes, com as capitais e os monumentos que serão apagados, está disponível no site da Hora do Planeta: http://www.horadoplaneta.org.br.

  http://raiosdealegria.blogspot.com.br/

3 comentários:

Cristiane Avolio disse...

Oi Ro!!!
é super fácil né?? e fica uma fofura.. eles adoram.. coloca eles para te ajudarem, aqui todas as crianças do condomínio me ajudam, ficam super felizes por estar ajudando e depois poderem dizer.. olha olha mãe.. eu ajudei a tia Cris a fazer... os meus então né?? ficam apaixonados.. além de ajudar ainda dizem.. minha mãe que inventou isso kkkkkkkkkkk
bjosss... volte sempre!!
http://crisavolio.blogspot.com.br

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Cris,vou fazer mesmo, isso vai ser um festere com a criançada na minha rua, rsrsrsrs. Brigada pela dica Cris. Beijo e yenha uma semana abençoada.

Mamy Arteira disse...

OI querida amei seu post e obrigada pela visita. Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: Créditos

Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.

Obrigada
Raios de Alegria Artesanatos
Rosangela Ribeiro
Borboletas x_3d30bc78

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Wikipedia

Resultados da pesquisa