Páginas

Arranjo de rosas.

Bom, ando meio devagar com meus artesanatos,  pra falar a verdade, ando meio preguiçosa mesmo.
Essa é a verdade....
Hoje venho mostrar mais uma encomenda, um arranjo feito com rosas.



Para o vaso usei três tubos de papelão do mesmo tamanho, colei os trés juntinhos,  fiz um trançado com E.V.A ao redor e para o suporte do vaso usei trés cds encapados com E.V.A também.
Coloquei  trés laços para dar um charme extra.
As rosas são artificiais, como eu disse que ando muito preguiçosa...então... comprei as rosas. 

 Pena que as fotos não ficaram muito boas, mas o arranjo ficou lindo.




8 comentários:

Glau disse...

Oi querida
Ficou lindooo o arranjo as flores tb são lindaaaaas!!
Xóoooooo priguiçaaaa saco a poeria e boraa fazer o que vc gosta.
Bjuuuuuuuuus e ótima semana

RESTAURAÇÕES E ARTESANATOS disse...

olá Rô!!!Bom dia querida!!
que graça ficou seu trabalho!!!
amei o conbinado do preto branco!!!
parabénss!!
òtima semana!!
Silvana

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

UAU!!
QUE LINDAS, COLEGA ROSÂNGELA! ADOREI ESTE ARRANJO!!
PASSE LÁ EM GAM DOLLS PRA VER MINHA ÚLTIMA FOFINHA RESTAURADA! ;)
TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA! :)

Fabiana Ruiz disse...

oi Ro amei esse arranjo, muito legal mesmo! Sabe estou tentando aprender a fazer flores em tecido, não estou tendo bons resultados por enquanto, mas você sabe que sou aquela que nunca desiste né? Rsrs! Ótima semana pra ti amiga! Adoro voce e seu blog, bjinhos.

Eliane C. Rodriguês disse...

ROSANGELA, EU GOSTEI DAS FOTOS, E O VASINHO FICOU LINDO DEMAIS, ADORO SEUS TRANÇADOS

AS ROSAS, MESMO ARTIFICIAIS SÃO LINDAS

TE DESEJO UMA LINDA SEMANA

LIH

Unknown disse...

Ola querida..o arranjo ficou lindo..adorei o vaso em e.v.a..fica tão fofo..não desanima..as vezes acontece...
Te desejo uma segunda abençoada..
Beijos da Bruxinha

ANALAICE disse...

Oi amiga, obrigada!!! Estou vendendo a 15,00 cada... Você já visitou minha lojinha no Elo7? Eles estão lá...

Bjs...

Amebas na TPM disse...

Oi Miga
Tem Prêmio lá em casa pro cê..
Beijocas
Amebas de Cá

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: Créditos

Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.

Obrigada
Raios de Alegria Artesanatos
Rosangela Ribeiro
Borboletas x_3d30bc78

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Wikipedia

Resultados da pesquisa