Páginas

Festa - Alegria - Agradecimento.

Hoje meu blog esta em festa!!!
 Graças a vocês meus amigos, meu blog esta hoje com exatamente 200 seguidores, compartilho com vocês mais esta alegria que para mim é uma vitória...
Quero agradecer a todos os amigos e amigas por me ajudarem a chegar até aqui, pois confesso que quando comecei não tinha esperança de chegar nem nos 100 seguidores, e olha só já estou nos 200.

Aqui quero deixar meus agradecimentos em especial a todos os amigos e amigas que me visitam sempre, comentam e contribuem, pois são vocês que realmente fazem a diferença.
Recados para Orkut



5 comentários:

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

QUE MÁXIMO, COLEGA!! PARABÉNS PELO NÚMERO ALCANÇADO. E QUE TEU BLOG TENHA MUITOS E MUITOS SEGUIDORES. SÃO NOSSOS SINCEROS VOTOS. MEU E DOS MEUS BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO!!!
ABRAÇÃO PROCÊ!!!

Lu Colossi disse...

Parabéns Rosangela.
Deveriamos ter mais blogueiras como vc.
Sempre retribui as visitas... infelismente tem muitas que não.
Beijus.
Daqui a pouco já está nos 500 seguidores.
Beijus
luindica.blogspot.com.br

Unknown disse...

Parabéns querida..você e o seu blog merecem..
Beijos da Bruxinha

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

BOM DIA, COLEGA. TALVEZ VOCÊ TENHA CLICADO SOBRE A PALAVRA SPAM SEM QUERER. EU JÁ FIZ ISSO, ESQUENTA NÃO... KKK
TENHA UMA LINDA QUINTA E VEJA AS RECEIAS DE HOJE EM "GAM NA COZINHA", ESTÃO UMA DELÍCIA PRAS LOMBRIGAS!! KKK
ABRAÇÃO, COLEGA!!

pontinhosdatati disse...

Oi Rosangela ,esta é a segunda vez hj que sou a 201 de alguem, vi seu comentário no blog da Gam e vim lhe conhecer que bom que cheguei em uma hora boa de comemoração, Parabéns realmente quando começamos pensamos assim , mas isso também depende muito de nos mesmas e vc pelo jeito esta indo muito bem, te convido também a conhecer o meu blog e aproveite e participe do meu sorteio com a Big artes, vou te esperar um bjão e logo estaremos comemorando os seus 500..Boa noite bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: Créditos

Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.

Obrigada
Raios de Alegria Artesanatos
Rosangela Ribeiro
Borboletas x_3d30bc78

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Wikipedia

Resultados da pesquisa