Páginas

Porta Bolo - Menina flor .

A Menina flor esta aqui para fechar o Ano de 2012. 






14 comentários:

ARTES EM CORES disse...

Oi, Rosangela!
Ficou linda, parabéns!
Beijinhos.

ARTES EM CORES disse...

Oi, Rosangela!
Ficou muito linda, parabéns!
Beijinhos.

ANALAICE disse...

Oi amiga, a quanto tempo hein???rsrsrsr


Desculpe a demora em agradecer o lindo barquinho me mandou carregado de coisas lindas....Adorei... Estava só liberando os comentários, para responder depois...E que calor que anda por aqui....você não tem noção....que saudades do clima dai....rsrsrsrs....

A bonequinha está linda, sem comentários....Beijos e vou aparecendo aos poucos....rsrsrsr....FELIZ 2013!!!!!!!!

Tudo de maravilhoso para você e sua família!!!!

Beijos....

ANALAICE disse...

Olá, voltei para desejar um 2013 cheio de ideias, iluminação, saúde, paz e muito sucesso, além de sorte nos sorteios é claro....kkkkkk.....

Beijos e até 2013!!!!!!!!!!

FELIZ ANO TODO!!!!

1 2 3 kontas 1 vez disse...

ADOREI!

Olá,
passei pelo seu blog pela 1ª vez e gostei muito.

Um Ano muito Bom cheio de Felicidade e Saúde!

bjs de Portugal

1 2 3 kontas 1 vez disse...

Olá,
passei pelo seu blog pela 1ª vez e gostei muito.

Um Ano muito Bom cheio de Felicidade e Saúde!

bjs de Portugal

Glau disse...

Oi amiga, que lindaaa essa boneca fecha bolo, ameiii
Vc como sempre arrazando nas artes!!
Quero desejar que vc tenha um lindo 2013 chei de muitas conquistas e realizaçõesss!!
Vc ja viu o novo visu do meu blog? agora voltei com tudo em rsrsrs
Bjuuuuuuuuuuuuuuuus

Juliana Leal Valera disse...

Lindos trabalhos, parabéns!
Ótimo 2013!!

artesanatodanil disse...

Oi Lindaaaa!Passei aqui no seu querido e lindo blog,para te desejar um feliz ano novo cheio de paz,carinho, amor e principalmente saúde,que no ano novo seja com muitas bençãos e realizações para você e sua família querida,muito obrigada pelo carinho,que DEUS te ilumine,e tenha uma semana abençoada por DEUS, um feliz ano novo,beijinhooooos com muito carinho,lindooooooo este porta bolo menina flor uma fofuraaaa,ameiiiiiiiii beijoooooooooo

Unknown disse...

Olá!!
Amei seu blog !!!
Gostaria que você participasse do meu.
zelaineatelie.blogspot.com.br

Um beijo!!! thau...

ana-chic disse...

Olá, Lindo blog,estou visitando alguns blogs e com esse nome lindo vim dar uma olhadinha, aproveitei e estou seguindo! Venha conhecer o meu é de bijuterias e passo a passo! chiquinhass.blogspot.com

Art's by Catita disse...

Olá!!

Vim conhecer essa lindeza de trabalho que é o seu... Menina, tô encantada... ♥
Parabéns pelo capricho nos trabalhos!
Aproveito para te convidar a conhecer meu bloguito. http://artsbycatita.blogspot.com.br/
Tem um sorteio rolando lá! Ficaria muito contente em vê-la por lá!
bjokas no ♥

artesanatodanil disse...

Oi Amigaaaaa!Tem um selinho para amigas no meu blog,meu blog já tem 1.300 amigas, vai até meu blog pegar ,este selinho foi feito com muito carinho para minhas queridas amigas,tenha uma semana abençoada por DEUS beijinhooooos
Muito obrigada pelo carinho amiga.

Anônimo disse...

Olá vim conhecer seu blog,sou do agenda dos blogs adorei e já estou te seguindo...Que lindo seus artesanatos e esse porta bolo que coisa mais prefeita,Parabéns...Venho te convidar a conhecer o meu blog,se você quiser é claro http://ingridmimos.blogspot.com.br/ beijos tenha uma semana abençoada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: Créditos

Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.

Obrigada
Raios de Alegria Artesanatos
Rosangela Ribeiro
Borboletas x_3d30bc78

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Wikipedia

Resultados da pesquisa