Páginas

Sorteio tudo de bom!!

Olha só a Fabiana do Blog  Loka por Artesanato lançou mais um Sorteio, só que desta vez em parceria com seu marido Daniel do blog Arte em Madeira


O blog Loka por Artesanato está sorteando uma boneca em biscuit que mede 41cm e que você escolherá entre a loira ou a morena! 

O blog de meu marido Arte em Madeira está sorteando uma caixinha em mdf com tampa vazada para maquiagens que mede 16cm x 12cm e de altura 11cm, ela vem com uma gradinha divisória para batons que não é colada e pode ser facilmente removida, e a ganhadora poderá optar em ter seu nome gravado na tampa ou não.

Vocês não podem ficar fora dessa.

Clique no banner e Participem!!!

SELO QUE GANHEI : PRÊMIO DARDOS

Gostaria de agradecer e compartilhar com vocês o selo que ganhei da querida Silvana Capozzi do Blog Artesanato e Restauração , recomendo a todos que façam uma visita, vocês vão adorar, o blog da Silvana é recheado de dicas maravilhosas.


PRÊMIO DARDOS

HISTÓRIA DO SELO

O PRÊMIO DARDOS FOI CRIADO PELO ESCRITOR ESPANHOL ALBERTO ZAMBADEQUE,EM 2008 ,CONCEDEU NO SEU BLOG:  LEYENDAS DE EL PEQUENO DARDO, O PRIMEIRO PRÊMIO DARDO A QUINZE  BLOGS SELECIONADOS POR ELE.
AO DIVULGAR O PRÊMIO,ZAMBADE  SOLICITOU AOS BLOGS SELECIONADOS QUE TAMBÉM  IMDICASSEM OUTROS BLOGS OU SITES CONSIDERADOS MERECEDORES DO PRÊMIO,ASSIM A PREMIAÇÃO SE ESPALHOU PELA INTERNET.

SEGUNDO SEU CRIADOR O PRÊMIO DARDO DETINA-SE A RECONHECER OS VALORES DEMONSTRADOS POR CADA BLOGUEIRO DIARIAMENTE DURANTE SEU EMPENHO NA TRANSMISSÃO DE VALORES CULTURAIS,ÉTICOS,LITERÁRIOS,PESSOAIS,ETC..DEMOSTRANDO EM SUMA,SUA CRITIVIDADE POR MEIO DE SEU PENSAMENTO QUE PERMANECE INATO ENTRE AS SUAS PALAVRAS.

AS REGRAS:

INDICAR OS BLOGS QUE PREENCHAM OS REQUISITOS ACIMA  PARA RECEBER O PRÊMIO
EXIBIR A IMAGEM DO SELO 
LINKAR COM O BLOG  DE QUE RECEBEU A INDICAÇÃO
AVISAR OS BLOGS  ESCOLHIDOS

ENTÃO SEGUINDO AS REGRAS AQUI ESTÃO MEUS BLOGS ESCOLHIDOS:

Anjos - do Blog - !Blog da Anjos♥

ESPERO QUE OS BLOGS ESCOLHIDOS GOSTEM DO PRÊMIO!!!

UM GRANDE BEIJO A TODAS!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: Créditos

Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.

Obrigada
Raios de Alegria Artesanatos
Rosangela Ribeiro
Borboletas x_3d30bc78

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Wikipedia

Resultados da pesquisa