Pois é....
Este como tantos outros blogs,
também perdeu muitos seguidores.
Até o momento já foram mais de 100.
tem uma explicação para o ocorrido.
21 dez 2015
Em 2011,
anunciamos a aposentadoria do Google Friend Connect
para todos os sites não-Blogger.
Fizemos uma exceção para o Blogger para dar aos leitores
uma maneira fácil de seguir blogs usando uma variedade de contas.
No entanto, ao longo do tempo, temos visto que a maioria
das pessoas entrar no Friend Connect com uma Conta do Google.
Então, em um esforço para simplificar,
nas próximas semanas estaremos fazendo algumas alterações
que eventualmente necessitem de leitores a ter uma
Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect e siga blogs.
Como parte deste plano, a partir da semana de 11 de janeiro
nós vamos remover a capacidade para pessoas com
Twitter, Yahoo, Orkut ou outros prestadores de OpenID
para fazer login no Google Friend Connect e siga blogs.
Ao mesmo tempo, nós vamos remover perfis conta de não-Google
assim que você pode ver uma diminuição em sua contagem do blog seguidor.
Nós encorajamos você a dizer aos leitores afetados
(talvez através de um post no blog), que,
se eles usam uma conta de não-Google para seguir o seu blog,
eles precisam se inscrever para uma conta do Google,
e re-execute o seu blog.
Com uma Conta do Google,
eles vão começar blogs adicionados à sua lista de leitura,
tornando mais fácil para eles para ver
as últimas mensagens e atividade dos blogs que seguem.
Sabemos quão importantes são os seguidores de todos os blogueiros,
mas acreditamos que esta mudança irá melhorar
a experiência tanto para você e seus leitores.
Postado por Michael Goddard, Engenheiro de Softwar
Se é para melhorar, então está tudo certo,
porém, vai ser difícil conquistar os mais de 100
seguidores perdidos novamente.