AMIGOS são ANJOS!! Eu convido você para ser um dos meus!!

Páginas

Perdendo seguidores???

Pois é....
Este como tantos outros blogs,
 também perdeu muitos seguidores.
Até o momento já foram mais de 100.
tem uma explicação para o ocorrido.


21 dez 2015
Em 2011, anunciamos a aposentadoria do Google Friend Connect
para todos os sites não-Blogger. 
Fizemos uma exceção para o Blogger para dar aos leitores 
uma maneira fácil de seguir blogs usando uma variedade de contas.
No entanto, ao longo do tempo, temos visto que a maioria 
das pessoas entrar no Friend Connect com uma Conta do Google.
Então, em um esforço para simplificar, 
nas próximas semanas estaremos fazendo algumas alterações
que eventualmente necessitem de leitores a ter uma 
Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect e siga blogs.


Como parte deste plano, a partir da semana de 11 de janeiro
nós vamos remover a capacidade para pessoas com 
Twitter, Yahoo, Orkut ou outros prestadores de OpenID 
para fazer login no Google Friend Connect e siga blogs.
Ao mesmo tempo, nós vamos remover perfis conta de não-Google 
assim que você pode ver uma diminuição em sua contagem do blog seguidor.


Nós encorajamos você a dizer aos leitores afetados 
(talvez através de um post no blog), que, 
se eles usam uma conta de não-Google para seguir o seu blog,
eles precisam se inscrever para uma conta do Google, 
e re-execute o seu blog. 
Com uma Conta do Google, 
eles vão começar blogs adicionados à sua lista de leitura, 
tornando mais fácil para eles para ver
as últimas mensagens e atividade dos blogs que seguem.

Sabemos quão importantes são os seguidores de todos os blogueiros, 
mas acreditamos que esta mudança irá melhorar 
a experiência tanto para você e seus leitores. 


Postado por Michael Goddard, Engenheiro de Softwar

Se é para melhorar, então está tudo certo, 
porém, vai ser difícil conquistar os mais de 100
seguidores perdidos novamente.

Troquinha 2016

Primeira troquinha realizada este ano.
Esta troca foi com a colega 
Dona Gam 
Visite o blog 
Lá vocês irão encontrar muitos artesanatos bem bacanas
e restaurações de bonecas lindíssimas.

Olha só as lindezas que recebi


Um porta tesouras, feito com disco de vinil.


Um alfineteiro em forma de fraldinha de bebê




Botoes ,aviamentos, miçangas e linhas de costuras


 E por fim a linda Princesa Claire!!!

Para ver o antes e depois da restauração desta linda 
princesa é só clicar no link abaixo:

Obrigada Dona Gam.

Arte com conchinhas do mar.


 Verão lembra oquê?

Bom...
Pra mim lembra, sombra, água de Coco, Mar, praia e 
Conchinhas.......
È isso mesmo, eu adoro artes com conchinhas 
e desta vez trouxe uma arte bem colorida.

Um penduricalho

Usei para confeccionar
2 CDs velhos
Linha de nylon
Arame 
Spray de tintas coloridas
1 argola e varias conchinhas.
Eu adorei o resultado!!







Obrigrada à todos os amigos

que estiveram presentes durante o ano de 2015


Dentro de alguns dias, um Ano Novo vai chegar a esta estação.


 Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro. 
Procure um lugar próximo à janela e desfrute cada uma 
das paisagens que o tempo lhe oferecer, 

 
Não se assuste com os abismos, 
nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir. 
Procure curtir a viagem da vida, 


Observe cada arbusto,
 cada riacho,
 beiras de estrada e tons mutantes de paisagem.


 Desdobre o mapa e planeje roteiros. 


Preste atenção em cada ponto de parada,
 e fique atento ao apito da partida.

 E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite. 
Desembarque nela com seus seus sonhos...
 

Desejo que a sua viagem pelos dias do próximo ano,
 seja de PRIMEIRA CLASSE.
feliz 2016


Kit para o quarto do bebê.

Olá pessoa...
Bora começar a semana mostrando 
um kit para o quartinho do bebê.
“Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, 
mais duradouro que tudo, somente o amor de mãe.”

Bebê José Pedro












Topo de Bolo Corujinhas

Olá pessoas queridas, como estão todos?
Hoje venho mostrar mais um trabalho realizado
no período em que estive ausente,
 tenho bastante trabalhinhos pendentes
e aos poucos quero mostrar todos.
Hoje é a vez do Topo de bolo em Biscuit,
Casal de corujas e pajem.
muito fofos
casamento de:
Emellyn e Jean
Felicidades aos noivos....







Que felicidade....

Olá meu povo, quantas saudades.
Saudade do meu Blog,.
Saudades dos blogs cheios de novidades....
devo ter perdido muita coisa....
Obrigada aos amigos que aqui estiveram mesmo 
eu estando ausente.
Meu computador estragou e fiquei todo esse
tempo somente com o celular, 
o qual limitava muito a navegação.
Perdi todos os meus programas, 
mas consegui salvar meus arquivos... 
(sorte a minha)
Então para voltar separei este arranjo de flores
que fiz tempos atrás, vi alguns na internet e achei lindo...

Aqui está o meu!




AVISO...

Pessoal, ficarei um tempo ausente,
estou sem computador.
Assim que meu aparelho chegar da assistência técnica, 
voltarei...
Já estou com saudades,
 peço desculpa aos amigos seguidores, logo estarei de volta.
Não me abandonem meu povo. 
Abraços
Rosangela Ribeiro

Lembrancinhas Baby Disney

Como sempre atrasada,..
Hoje trazendo lembrancinhas no mes de maio,rsrsr
Aniversário do Pedro Henrique e aqui esta as lembrancinhas 
que foram distribuidas para os convidados.
Mickey Baby.










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: Créditos

Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.

Obrigada
Raios de Alegria Artesanatos
Rosangela Ribeiro