AMIGOS são ANJOS!! Eu convido você para ser um dos meus!!

Páginas

Mostrando postagens com marcador Repassando. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Repassando. Mostrar todas as postagens

Painel de fotos..Como fazer!

Fácil de fazer e fica super legal.
Quer ver suas fotos todas juntas e expostas??
 Vale a pena fazer o seu.
Fica bem bacana!

Neste painel eu usei:
2 placas de compensado, medindo cada uma 1,50 x 2,00
1 barra de Meia cana PVC(acabamento de forro)
1 rolo de papel contact transparente 10mts
8 acabamento canto interno de Pvc
Cartolinas brancas
cola branca
4 ganchos para teto

Como eu fiz???

Comecei cobrindo o compensado com as cartolinas, 
usei um pouco de cola para fixar, 
fiz a montagem das fotos.
Você pode ir colocando uma a uma e 
ver quais são as melhores posições para elas.
Cole as fotos com cola branca ou bastão.
 Deixei um centímetro de espaço 
em branco em todas as laterais.
Depois de todas as fotos coladas, 
passei o papel contact por cimadas fotos.
 (assegure-se de que o papel fique bem esticado),
Melhor nesta fase pedir ajuda a alguém.
Se ficar bolhas, fure com a ponta de uma agulha fina .

Fiz isso nas duas placas.
(Se quiser pode usar uma só.)
Cotei as meia cana com sobra de meio
 centímetro  nos cantos,
encaixei na placa e finalizei 
com os cantos de interior pvc, 
passei cola instantânea nos 
cantos para ficar bem firme

Fiz isso nas duas placas.
Coloquei os ganchos na parte superior e pronto.
(Você pode pendura-los na parede lado a lado ou não).
Eu coloquei lado a lado e
 uni os dois com fita durex larga,
 fica invisível, ninguém percebe.

A foto ficou meio de lado,
 porque pendurei o painel
no corredor, ai ficou ruim para fotografar




Gostaram???

Eu amo ficar relembrando os momentos da família.


Envio dos Brindes e em Ritmo de festa.....



Demorei um pouco para enviar mas 
agora foi...
Brindes postados no correio




Magda da Silva Moreira
PG859292535BR

Ana Lucia Maiate
PG859292521BR

Obrigada pela participação e espero que gostem dos brindes!!!

E quanto a Nós, continuamos em 
Ritmo de festa..



Retornando com o Sorteio.

Só vim aqui prestar esclarecimentos,
a nossa colega sorteada de 
Numero 10 também não apareceu, tempo expirado!!
Então você ainda tem chance.
Nossa colega Midian do Blog

esta com problemas com sua internet,..
Pois bem, estou aguardando contato com ela 
para refazermos o sorteio.
Clique para rever osresultados do sorteio. 
1º sorteio somente uma contemplada apareceu.
2º sorteio Pena, ela também não veio ver o resultado.
Assim que Midian voltar, 
teremos o novo sorteio , fiquem ligadinhas.


Confira se foi você quem ganhou!!!

Resultado do Sorteio 

Com Maos de Seda & Raios de Alegria
Será que foi você quem ganhou?
Assista e vídeo e descubra.


As ganhadoras terão 3 dias para reclamar o prêmio,
caso contrário sera refeito o sorteio.

Obrigada à todas que participaram!!

Lembrete: Seja uma das top comentáristas do blog que você 
estará automaticamente inserida em nossa festa de aniversário.
Vem coisas bem legais por ai....

Quem ai gosta de sorteios??? Vem que tem!!!

Tem sorteio  aqui no blog,
 se você ainda não está participando...
 Esta esperando oquê???..
Clica no banner e participe, ultimos dias, corra!!!
Sorteio dia 31/05

Tem outro sorteio super bacana no blog 
você não pode 
deixar de participar também.
Clique no banner e participe!


E aproveitando que estamos falando de aniversario,
vou adiantar para vocês que o bloguinho aqui 
 logo estará de aniversário também, 
teremos surpresas......
Posso adintar que os Top 10 comentaristas
 vão ser surpreendidos(as)...
Então...
 bora comentar desde já para não ficar de fora!



Parabéns pra mim.......



Fazer aniversário é dividir alegrias com os amigos e familiares!!


Mais um ano de vida se passou. 
Mais um ano eu vivi. 
Vi mais 365 dias nascerem e caírem por mais 365 noites. 
Em cada um desses dias, eu vivi diferentes experiências.
Muitos dias foram fáceis, leves e felizes, já outros dias foram pesados, 
complicados e até tristes. 
Em alguns dias me senti só, mas em boa parte deles 
eu tive a felicidade de ter pessoas queridas por perto.
Por mais que o meu último ano não tenha sido perfeito, 
por mais que em muitos momentos tenha me sentido frustrada e até infeliz,
nestes últimos 365 dias, 
não teve um único momento que eu não fosse capaz de agradecer. 
O que não me fez feliz, me fez crescer, 
e é este crescimento que me ajuda e buscar 
e reconhecer a felicidade em minha vida.

Deus, eu lhe agradeço por mais um ano de vida vivido, e lhe peço a oportunidade de viver muitos outros anos mais. Amém!

TAG - COMPLICITY - Eu Sou!!

Tag, Complicity,

Adoro Tag's, e essa vai dar o que falar,
Estou aqui para convidar os meus amigos a participarem.
Eu fui convidada pela querida

Com a Tag veio algumas regras  para seguir:

1º - Dar minha opinião sobre a Tag
2º- Revelar 5 coisas sobre mim ou do blog
3º - Mencionar os blog's participantes 

Ahhh e tem um segredinho que vocês só ficaram sabendo 
se visitar o Blog da Midian,

Quer ser um cúmplice??? 

Clica no link abaixo e veja como proceder.


- Na minha opinião, as tag's servem para aproximar
as pessoas, ou seja, nós,os que adoramos blogar.
Interagir é muito importante, e as tags, nos levam e trazem para mais perto uns dos outros.
Eu realmente gostaria que muitos dos meus amigos aqui do blog 
participassem, vamos todos ser cúmplices.

-  5  coisas sobre mim, vamos lá.

1 -  Sou filha unica, casada, um casal de filhos, uma gata e um cachorro.
Meus dias são para eles, Amo demais e por eles que venço minhas batalhas.

2 - Moro nos fundos da casa da minha mãe, nunca consegui sair de perto dela, 

3 -  A ultima vez que vi meu pai. já faz 33 anos, por motivo alheio ele se afastou,  sinto muita vontade de reencontra´lo, mas nem sei como procurar, também nem sei se vivo esta. 
Mas bola pra frente...bora ser Feliz com oque Deus me deu.

4 -   Em 2013, entrei em depressão, tomei medicamentos controlados,
perdi a vontade de tudo, se perceberem até minhas publicações no blog diminuíram,
hoje já não tomo medicações, mas sinto que ainda não estou 100%, os medicamentos
parecem que mexeram um pouco com meu raciocínio, parece que esta lerdo, só pega no tranco,rsrsr

5 -  Comecei a fazer artesanatos a 15 anos atras, no começo era só por brincadeira, depois fui tomando gosto, fiz alguns cursos que nunca usei, tipo, flores de cetim, flores de meia fina, frutas de parafina e velas....afff, não me adaptei com os materiais, enfim conheci o EVA e pronto me apaixonei e não parei mais.   

Bom é isso, contei coisas que poucos sabiam sobre minha pessoa.(rsrsr)

Veja quem são os participantes ;

Juliana Rovere:Coisas da Juuh 
Karen:Karen Divas  
Sabrina Nunes:Gordinha assumida 
Nara Borges:Segredos fashion  
Wesley Felício:
Midian Lima:
Made in brazil Arte  
Com Maos de Seda  
Letícia Senna:Radio Active Dream 
Frida Lucia:Agulhas colheres e afins 
Kakaya Ponto Cruz:Kakaya Ponto Cruz 
Renata:Cura Leitura 
Alessandra:Aale-bordadosecroche 
Mariana Souza:Fashionflats 
Rafaela:Smedidacertta 
Porções de Arte:Pocoes de Arte 
E ao longo da semana novos participantes serão adicionados na lista.

Estou apaixonada!!!!

Foi paixão a primeira vista.

Recebi ontem um mimo da minha Amiga Secreta, (rsrsrsr), 
que de secreta não tem mais nada.

Um lindo coração feito com muito carinho pela 
Lena Lima,do Blog Cheiro de Alecrim  e
Enkantos da Lena, dois blogs que eu adoro navegar.

Lena, obrigada pelo visível carinho e amizade
 que tem por suas colegas blogueiras.
Que Deus abençoe você grandemente em sua vida



Seu mimo ganhou um lugar especial,
a porta de entrada da minha casa.


Mas, ontem foram duas surpresinhas lindas que tive.

ADOROOOO

Ganhei este outro mimo da minha prima Marilena, 
gostei tanto também, que resolvi mostrar para vocês.
É uma florzinha que se mexe através de um sensor de claridade.
Uma fofura.






Acabou...Voltamos.



Pois é...  Fim das Férias!!!

Mas, o importante que foram otimas, deu para passear, 
descansar e ainda fazer novos amiguinhos, 
como podem ver nas fotos abaixo.
Estar em contato com a Natureza e os animais ....Não tem preço..
Já deixou saudades.
Mas, como ainda não ganhei na Mega Sena, então 
bora trabalhar para garantir as próximas..
Obrigada a todos pelos votos de Boas férias, 
recebi as boas energias e vibrações,

Praia de ITAPOÀ, SANTA CATATINA










































As Férias foram maravilhosas,
mas.....
Estou feliz em estar aqui novamente com vocês!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: Créditos

Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.

Obrigada
Raios de Alegria Artesanatos
Rosangela Ribeiro