Mostrando postagens com marcador Reciclagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Reciclagem. Mostrar todas as postagens
Reciclando vidros ...Seguindo os 3 Rs
Marcadores:
Reciclagem,
Vidros Decorados
Um dia sem nada para fazer !
Sabe aquele dia que não tem nada para fazer,
ou melhor a vontade é de não fazer nada.
Então, estava assim esses dias atras.
Só que quem é artesã sabe o quanto é difícil ficar parada, a cabeça ferve.
(rsrsrsr)
Olhando para umas coisas que iriam para o lixo,
resolvi fazer algo.
Retirei uma cadeira de praia com o assento rasgado
e um monte de retalhos bem pequeninos
e achei que poderia fazer algo com aquilo.
Detalhe, sou péssima em costura.
Olha oque eu consegui fazer, adorei a cadeira,
ficou muito confortável.
Fiz também este tapete que a "Mia" amou.
Pena que não tirei foto antes,
pois não sabia qual seria o resultado.
Mas até que deu certo.
Lixei a cadeira para tirar pontos de ferrugem,
pintei com um spray verde acrílico, costurei o tecido com fio de nylon para ficar bem
reforçado, e fiz alguns desenhos também com tinta spray no tecido.
No tapete usei um saco de rafhia, abri a costura dele,
fui costurando os tecidinhos um do lado do outro e linha reta em todo o saco,
embaixo do tapete usei pernas de calça jeans que também estavam para serem jogadas fora,
abri as costuras e costurei elas no tamanha do tapete.
Lembrando que me perdi toda na hora de costura. rsrsrsr
Mas a experiencia foi bem legal com a maquina e os fios.
Beijos da Rô.
Marcadores:
Artesanatos Variados,
Reciclagem
Sofá de caixa de leite
Marcadores:
Artesanatos Variados em E.V.A,
Reciclagem
Artesanato com caixa de leite... Reciclando!
Vasos feitos com caixa de leite, adorei o resultado, ficaram lindos.

Reciclar o lixo é a solução
Pra acabar de vez com a poluição
O que é reciclado logo se transforma
E a gente reutiliza, mas de outra forma
Plástico vira bola, papel vira sacola
É só ter consciência do que se joga fora
Na hora de jogar,
separe o lixo direitinho
Assim você terá
um mundo muito mais limpinho
Reciclar, reciclar...
É preciso reciclar!
Reciclar, reciclar...
A gente tem que reciclar!
E o lixo transformado
não será mais despejado
nos campos, nos rios,
nas ruas e cidades.
Pra nossa felicidade!
Reciclar, reciclar...
É preciso reciclar!
Reciclar, reciclar...
A gente tem que reciclar!
Marcadores:
Artesanatos Variados,
Reciclagem
Reutilizando Latas e decorando com conchinhas, tecido e Eva
Marcadores:
Artesanatos Variados,
Conchinhas do mar,
Latas decoradas,
Reciclagem
Assinar:
Postagens (Atom)
Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.
Obrigada
Rosangela Ribeiro
Raios de Alegria Artesanatos



