AMIGOS são ANJOS!! Eu convido você para ser um dos meus!!

Páginas

Mostrando postagens com marcador Bonecas Fofuchas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bonecas Fofuchas. Mostrar todas as postagens

Fofucha Luaninha








Fofucho

Este deu um pouco de trabalho para fazer, a ideia do cliente era mais ou menos assim: o fofucho tinha que usar óculos, camiseta do Corinthians, tênis, ter um microfone na mão e levar o nome de Pr Luciano p.
Bom... foi isso que eu consegui fazer.
Mas para minha satisfação o cliente ficou super contente, disse que ficou muito parecido com a pessoa(dono do boneco).  
Eu não conheço o dono desse boneco, meu cliente iria presentear,
 espero que ele também tenha gostado

Eu  gostei muito do resultado.
Pra mim todos eles ficam lindos.



encomenda entregue.

Fofucha Valeninha

Olá, meu nome é Valeninha ...
Hoje quero contar minha historia para vocês!!!
Eu nasci em Curitiba - Paraná....no dia 12 de maio de 2012.
Bom vou começar lá do incio...
Um dia a Siglea Mallet e o Lucas la do blog
  

resolveram fazer uma troquinha de pascoa, 
foi ai que tudo começou.
Minha criadora deveria enviar o seu mimo para a,
Val & Artes
 e foi isso que aconteceu, a partir dai surgiu uma grande amizade entre as duas... ADOROOO.
A Val mora lá em Minas Gerais, as duas não se conhecem pessoalmente, mas a amizade é grande, o sentimento é como se já se conhecessem a anos.
As duas se falam sempre que podem, é até engraçado de ver essas duas, estão sempre inventando moda.
Minha criadora queria mandar um Presente para val mas não sabia o que, foi ai que ela decidiu me criar, fui feita com muito carinho, com alguns detalhes em especial.
 Eu estava muito ansiosa para essa viagem acontecer, já estava quase entrando em um avião e indo sozinha.
 Mas... 
Até que enfim esse dia chegou.
Nesse momento estou fazendo a viagem tão esperada...
 
  Já estou até cansada, mas ainda tem chão... chegarei no meu destino lá pelo dia 17 ou 18.
Minha criadora disse que a Val vai me dar muito amor e acho que vai mesmo... pelo que ela fala a Val é uma pessoa maravilhosa, com um coração enorme.
Eu não vejo a hora de encontrar minha nova Mãe, quero ser muito feliz ao lado dela.

Me espere que estou chegando!!!
 Mil Beijos
VALENINHA

Fofucho 2 em 1 ... Coritiba x Parana.

                                                    http://raiosdealegria.blogspot.com/





Fofucho do Coritiba Futebol clube

                                                    http://raiosdealegria.blogspot.com/






Fofucha Atleticana

                                                    http://raiosdealegria.blogspot.com/






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: Créditos

Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.

Obrigada
Raios de Alegria Artesanatos
Rosangela Ribeiro