Páginas

Crochetando.....

Andei inventando umas "modas" aqui em casa.

As capas das almofadas estavam meio feias, então,
decidi que iria crochetar um pouco,
(detalhe: ainda sou aprendiz na arte)
E olhem, até que ficou bom. 
Eu gostei!!!



Aproveitei o tempo livre e fiz também 
capinhas para os puffs.





Bom, com o tempo vou me aperfeiçoando,
sei que tenho muito que aprender na arte de crochetar.

Agradeço de coração todas as crocheteiras que 
disponibilizam PAP's e vídeos ensinando a arte.

6 comentários:

ANALAICE disse...

Olá amiga!! Adorei seus crochês e as almofadas ficaram show!!! Parabéns pelo desempenho!!! Aprendeu rapidinho e com o tempo vai aperfeiçoando ainda mais... Você está bem melhor que eu, pois não me saio bem em peças grandes, só nas menores...Bjs...

quelsfs disse...

Bom dia amada.
Que lindos trabalhos, amei as cores utilizadas.
Beijinh♥
Raquel Fraga
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Juni disse...

Oi Rosângela, ficaram lindas suas almofadas e a capa para o puff também. Amo crochê, mas não tenho paciência para fazer!
Beijinhos, lindo fim de semana.

Alessandra disse...

Olá!
Rô ficaram lindas meninas!
Parabéns! As cores perfeitas!
Para quem está começando nem parece viu?
Ai nasceu a primeira flor da "orelha de gato" ownnn...que linda!
Logo vou fazer um post para mostrar para todo mundo!!!!
Linda Semana!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

Boa noite, colega Rosângela!
Muito bonitos os teus crochês. Tua casa ficou ainda mais especial com este belo toque artesanal. :)
Ei, moça!
Hoje meu blogue está completando 4 anos de existência. Você faz parte desta comemoração afinal de contas, é minha seguidora.
Dê uma passadinha por lá. Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
Tenha uma linda nova semana.
Abração pra você! :)

Meus rabiscos disse...

Ficaram lindas essas capinhas para pulfs,eu quero!!!
Parabéns pela delicadeza amiga!
Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: Créditos

Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.

Obrigada
Raios de Alegria Artesanatos
Rosangela Ribeiro
Borboletas x_3d30bc78

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Wikipedia

Resultados da pesquisa