Páginas

Fofura de Selinho.

É muito bom receber carinho, saber que uma outra pessoa lá do outro lado lembra de nós é realmente magnifica a sensação...
Por mais singelo que seja o ato de carinho, esse tipo de gesto me deixa muito Feliz.
Obrigada Angela Santos  


1- Só quem recebeu esse selinho pode postá-lo

2- Se você for postar o selinho, poste também essas 5 regras

3- Repasse para 8 blogs e avise-os


 5- Dizer quem te mandou e colocar o link. Angela Santos

Presenteio este selinho para os blogs a seguir:








Espero que gostem... Beijos



Quem quer mais presentes!!!

Quem quer mais presentes!!!

Sorteio Triplo! quando atingir 300 seguidores!!

  
Vamos participar e ajudar a Angela chegar aos 300 seguidores.



Sorteio da Damaris fazendo Arte

 1º SORTEIO EM COMEMORAÇÃO A 1º ANINHO DO BLOG



Para participar é facil, basta seguir as regrinhas:




Blogueira Unida apoiando o Outubro Rosa!


A campanha “Outubro Rosa” é um movimento popular comemorado no mundo inteiro, que tem como objetivo esclarecer toda a população, especialmente as mulheres, sobre a importância da realização de exames periódicos, principalmente a mamografia, para a prevenção de câncer de mama.
O nome do movimento remete a cor do laço rosa que simboliza mundialmente a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Ele teve início nos Estados Unidos e aos poucos foi de popularizando mundo a fora, tornando outubro o mês mundial de prevenção de câncer de mama.
No Brasil,  a mobilização quer chamar a atenção das mulheres para um questão séria sobre saúde. Segundo pesquisas, apenas no Brasil mais de 12 mil mulheres deverão morrer em decorrência de câncer de mama, só este ano. Além disso, de acordo com o Instituto Nacional de Câncer (Inca) apenas 12% das pessoas do sexo feminino na faixa de 40 a 70 anos realizam o exame regularmente.
Para reverter este quadro, visto que ainda existe muita demora na rede pública para a realização de exames e tratamentos, o governo federal pretende investir R$ 4,5 bilhões até 2014 no Plano Nacional de Prevenção, Diagnóstico e Tratamento do Câncer de Colo de Útero e de Mama, lançado pela presidente, Dilma Rousseff.
O exame de mamografia é simples e ajuda no combate ao câncer de mama, sendo o procedimento mais eficaz para a descoberta desta doença em estágio inicial.  Além disso, outros métodos também auxiliam neste combate, como o auto exame e a ultrassonografia da mama. Ele utiliza radiação para revelar as possíveis alterações no órgão e os seios devem ser comprimidos para uma melhor detecção de nódulos e possíveis tumores.
Os laboratórios Dr Emerson oferecem excelente infraestrutura para a realização da mamografia, com todo conforto e tecnologia necessária.
Veja o passo a passo para esse exame:
1. Mamografia é uma imagem radiográfica da mama, que pode detectar alterações na mama, como nódulos e etc;
2. É necessário tirar a roupa da cintura para cima;
3. Como a mama é comprimida pelo mamógrafo, não é recomendado fazer o exame no período menstrual;
4. Normalmente, o médico faz duas ou mais radiografias de cada mama;
5. A paciente não deve  usar desodorante, perfume ou talco no dia da mamografia, que podem deixar resíduos e interferir nos resultados;
6. Posicionar-se corretamente durante a mamografia pode aumentar a probabilidade de identificar tumores de mama invasivos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: Créditos

Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.

Obrigada
Raios de Alegria Artesanatos
Rosangela Ribeiro
Borboletas x_3d30bc78

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Wikipedia

Resultados da pesquisa