Páginas

Sorteio tudo de bom!!

Olha só a Fabiana do Blog  Loka por Artesanato lançou mais um Sorteio, só que desta vez em parceria com seu marido Daniel do blog Arte em Madeira


O blog Loka por Artesanato está sorteando uma boneca em biscuit que mede 41cm e que você escolherá entre a loira ou a morena! 

O blog de meu marido Arte em Madeira está sorteando uma caixinha em mdf com tampa vazada para maquiagens que mede 16cm x 12cm e de altura 11cm, ela vem com uma gradinha divisória para batons que não é colada e pode ser facilmente removida, e a ganhadora poderá optar em ter seu nome gravado na tampa ou não.

Vocês não podem ficar fora dessa.

Clique no banner e Participem!!!

4 comentários:

Glau disse...

Vou participar!!!
Bjuuuuuuuuuus

Unknown disse...

Ola querida..fico muito contente que tenha gostado do prémio..e claro que não me importo que você ponha na lateral do blog..pois já fez uma postagem sobre o prémio..
Te desejo uma sexta feira muito abençoada..
Beijos da Bruxinha

Fabiana Ruiz disse...

Oi Ro obrigada pelo carinho do post! Ta tudo certinho e seus números para concorrer são: 09 e 10 ok? Obrigada pela participação amiga, desde já te desejamos boa sorte! Bjos.

Damaris fazendo crochê disse...

Oi Rosangela, passando para uma visitinha e te desejar uma ótima semana e bons trabalhos!!
Bjs
Damaris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: Créditos

Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.

Obrigada
Raios de Alegria Artesanatos
Rosangela Ribeiro
Borboletas x_3d30bc78

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Wikipedia

Resultados da pesquisa