AMIGOS são ANJOS!! Eu convido você para ser um dos meus!!

SELO - The Versatile Blogger

                                            SELO – CARINHO RECEBIDO

Fiquei muito feliz em receber o carinho da MamyARTEIRA junto com este selinho.



Como agradecimento tenho que repassá-lo, seguindo algumas regrinhas.

a) Dizer quem repassou: 


b) Compartilhar 7 (sete) fatos importantes da minha vida: 

1- A presença de Deus em minha Vida
2- Minha Família
3- Saúde
4- O dom que Deus me deu
5- Os meus amigos reais e virtuais
6- A felicidade
7- Os meus Animaizinhos de estimação


c) Repassar para 15 (quinze) blogs: 


A esse blogs envio esse selinho com muito carinho!!!


7 comentários:

Marcia disse...

Rosangela amada de Deus,
Que alegria recebê-la no meu cantinho, muito obrigada, que seja um início de uma grande amizade, trocas de experiencias e muitas coisas boas a acrescentar uma a outra, estou aqui com você, Deus te abençoe e te ilumine.
Márcia

Nanna Cunha disse...

Bom dia Flor! Obrigada pelo selinho e pelo carinho no meu blog! Já estou te seguindo também! Um ótimo fim de semana! Fica com Deus! Beijos!

Gabriela disse...

Oi querida agradeço pelo carinho com o blog e agradeço pelo selinho que ja peguei hehehe. amei seu blog ja estou seguindo e estou linkando ele pra nois trocar figurinhas de vez em qdo hehehe. bjus Deus abençoe

Lígia ,TRICCY ARTEIRA disse...

OI minha linda que tudo foi receber sua visita em meu blog, e o selinho que vc me deu então, fiquei feliz de mais.
Já estou te seguindo de++++++++++ é claros, e vou voltar sempre para te visitar.
Será sempre um prazer recebe-la no meu cantinho
Um super triccy beijo
com muito amor

Simone Garcia Gamarra disse...

Vim retribuir sua visita e dizer muito obrigada, estou te seguindo, Valeu sucessos bjim

Jô Croche disse...

fiquei muito feliz com sua visita e mais ainda pelo meu primeiro selinho amei demais e o sue blog e otimo e sempre que puder venho te visitar bjs

Lang Design disse...

Obrigada pela sua visita.. e obrigada pelo selinho... vou coloca-lo no blog... obrigada..

karin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Loading...
IMPORTANTE: Créditos

Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.

Obrigada
Raios de Alegria Artesanatos
Rosangela Ribeiro